Gente eu gosto dele mais o que era pra ser brincadeira ta ficando sério. O que eu digo a ele ?

Eu e ele já ficamos antes,mais depois soube que ele ta namorando e nem ia insistir em corre atrás dele,mas dai eu fiquei só com o número dele e mandei uma sms. Conversamos e tal ..

Até que ele pediu pra fica comigo porque tinha brigado com a namorada dele, e eu achando que fazia tempo e aceitei. Mais também por gosta dele. E agora eu estou ficando com ele,mais se é uma brincadeira pra ele ta sendo coisa séria pra mim. E eu amo ele,mais não queria se machuca nessa história e nem fazer a namorada dele de besta. porque eu não quero que façam comigo o que eu faço com elas. Mais eu queria dizer pra ele isso .. Estava pensando em dizer pessoalmente ~ mais tenho vergonha e medo de ele ri da minha cara ou ate não querer mais saber de mim dependendo do que eu fale .. pensei então em manda o sms dizendo

" Fulano,Não leve na brincadeira porque é sério. Só queria te dizer que nossa brincadeira que é o que vc esta achando,esta virando coisa séria pra mim. E estar sendo tão difícil pra mim esta aqui dizendo isso,mais eu estou começando a gosta mesmo de você e não sei se devemos continuar com isso pra mim não se machucar .."

ai gente me ajudem.. acho que devo dizer isso? o que mais escrevo .. ?

Comments

  • Pode ser, uma boa sim, Ingriid! Já que, você não tem coragem, de falar isso pessoalmente... então, deve mandar essa mensagem, e esperar pela resposta dele... quem sabe, depois que ele ler o seu recado... se decida a tomar uma atitude para acabar com essa "brincadeira"? Mesmo porque, você não pode ficar a vida toda, esperando ele resolver, "deixar de brincar"... para assumir, um compromisso sério com você! Ou então, falar a verdade logo de uma vez! Dizendo, que pretende mesmo, é continuar somente com a namorada! E terminar definitivo, com você! Pense nisso.

  • Diz logo pra ele e tudo ira se resolver.

    Beijos e boa sorte!

  • Caia fora o mais rápido possível.

  • Você tem que chega e fala para ele escolher quem ele quer , que se escolher vc , vc vai querer uma coisa seria com ele , mas se ele fala q nao qr coisa seria entao saai viiu que dae vc vai se machucar mesmo ....

    nao fala que para ele é uma brincadeira, so fale para ele escolher e dae vc deixe bem claro que vc quer coisa seria

    beeijo

  • Para mim esse cara é um otário.

    Pois se ele tem namorada deveria respeita-la e outra, ele está apenas te usar.

    Você acha mesmo que ele irá larga a namorada dele pra fica contigo ? Claro que não.

    Se ele gostasse mesmo de você, não deixaria chega a esse ponto.

    Outra coisa, se vocês vierem a ficar juntos a mesma coisa que ele faz com ela, fará com você. :D

    Acho melhor você deleta essa homem da sua vida, antes que tenha problemas mais graves.

  • ta otimo , envia logo flor , melhor vc dizer do q sofrer !

Sign In or Register to comment.