Por que a bolsa de valores caiu? dos eua e do mundo?

SEM RESPOSTAS GRANDES

Só quero saber o motivo ...

Comments

• As bolsas não estão caindo, os indices estavam flutuando, estavam fora da realidade. Agora estamos voltando a realidade.

• Porque a economia esta em crisa e as pessoas estao vendendo seus papeis, isso faz a bolsa ficar insegura e consecutivamente cair seus valores.

• Amigos: Não há uma só causa para a queda nas bolsas mas várias, dentre elas a falta de regulamentação nos mercados de subprime nos Estados Unidos. Para entenderem melhor o fenômeno, sugiro a leitura da Revista Conjuntura Econômica - Nov/2008 - volume 62 n/ 11. Lá vocês encontrarão as análises de muitos economistas isentos, como o Prof. Alkimar Moura, Yoshiaki Nakano e outros ( obs. os artigos foram publicados sob a égide da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

• QUER RESPOSTA PQ?

PQ OS CARAS FIZERAM CAGAD... ,PRONTO...

• Se você quisesse saber realmente o motivo não se importaria com respostas grandes! Deixa de ser preguiçoso, preguiça intelectual é uma droga! Eu queria ver uma resposta grande pra saber sobre a sua pergunta, essa resposta anterior pequena a mim ao menos não respondeu nada!

• pq os eua produziu mtu mais do q vendeu

ai aaconteceu isso

e como os eua "domina" tudo...

todos os paises foram afetados...

Sign In or Register to comment.