Qual a melhora forma de usar o whey protein na propria embalagem Diz pra tomar antes do treino ...?
mais outros Diz pra tomar depois do treino outros falam tambem pra tomar de manhã e uns pra tomar antes de durmir qual seria o Certo ??
mais outros Diz pra tomar depois do treino outros falam tambem pra tomar de manhã e uns pra tomar antes de durmir qual seria o Certo ??
Comments
Gabriel, pelo que pesquisei e conversei com o meu treinador ele me disse que o ideal, é vc tomar entre 3 a 2 horas antes do treino, ainda mais se for o why protein com os aminoacidos tipo BCAA.
Vc precisa digerir e ter o tempo para o Whey e os aminoacidos se metabolizarem para se tornarem oxigenio e "alimento" para os musculos. No meu caso que nado, além de malhar, melhora muito o meu desempenho na piscina e a minha resistencia qdo ao tempo nadando direto. Se vc tomar 1 hora antes, fica pesado... e teu organismo não tem de onde tirar, a não ser da tua propria reserva. Daí os teus musculos não crescem tanto como poderiam, além de vc ficar cansado mais rápido.
Espero ter ajudado,
Abraços