Alguém sabe do nosso amigo "Daniel Luz da Umbanda" ?

Se foi excluido não sei o motivo.

Só sei que ele fará muita falta aqui no YR & RE por seus profundos conhecimentos da doutrina espírita e umbanda. É a vida, o que fazer.

Comments

• Oi! Prezado José F2.

Excluíram o perfil dele, mas já está de volta como "Luz da Umbanda * REENCARNADO". Link abaixo:

http://br.answers.yahoo.com/my/profile;_ylt=AmkfZ....

Ou se preferir, vai no meu Perfil na nossa rede de amigos ele está logo de cara e o adiciona, e sei que ele ficará muito feliz em aos poucos ir refazendo a sua rede de amigos, ok?

Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.

• Pois é, José!

Acho que a exclusão de minha conta foi providência divina (embora levado acabo por dedinhos trevosos).

Excluiram minha conta, ou melhor suspenderam minha participação do YR.

Mas creio que DEUS quis me mostrar para não ser vaidoso e orgulhoso.

Era o 7º no ranking da categoria, nível 7, 35.000 pontos e 1.512 melhores respostas. A vaidade batia forte, cara.

Hoje reencarnei neste perfil, nível 2, com 28 melhores respostas e com limite de respostas diárias até o nível 4.

• Q PENA SABER Q MAIS UM USUARIO FOI EXCLUIDO..... MAS ESTE É O NOSSO YR.....

• Como disse o Ruy, ele foi excluído, mas reencarnou... rsrsrs Nosso amigo não desiste fácil.

Bjs.

• Creio que não tenha sido excluido porque continua usuário TOP e esta semana ele entrou no Y!R porque estava vendo em seu perfil e ele está com 1 ponto ganho na semana.

Voltei faz poucos dias e estou sentindo falta dele.

• Não se foi ñ.

Esta td dia por aqui.

Ele é mto especial.

Faria mta falta.

• Infelizmente excluiram ele. --'

Mas ele esta de volta. :D

Sign In or Register to comment.