Me ajudem, como faço para convencer o meu filho a ter um relacionamento com um travesti?

Tenho um filho de 23 anos que é tudo para mim. Desde adolescente sempre gostou de meninas e tentou de todas as maneiras encontrar uma garota legal para namorar e ter um relacionamento sério, mas nunca teve sorte. Nunca conseguiu sequer ficar com uma menina. Por isso ele se tornou um garoto triste, depressivo, quieto no seu quarto, e me doí muito vê-lo desse jeito. Sou uma pessoa liberal e tenho amigos GLS, e uma amiga travesti sempre teve muito carinho pelo meu filho e me disse que gostaria de ser relacionar com ele. Já falei sobre isso com ele, mas ele diz que não, que não tem nada contra, mas que é heterossexual e gosta mesmo é de mulher. Mas essa opção dele é impossível, pois não o fará feliz se as mulheres não lhe dão chance e valor, e sei que minha amiga que é travesti pode fazê-lo feliz. Eu amo muito meu filho e só quero ajudá-lo

Comments

  • Você não pode querer forçar seu filho a ter um relacionamento...

    Todo relacionamento não importa se for Hetero ou Homo só depende da pessoa, a pessoa tem que se sentir bem com quem estar, e não só tá com uma pessoa porque a mãe quer.

  • Cada um tem seu próprio tempo....deixe ele fazer as próprias escolhas, como voce também

    fez as suas.

  • deixe seu filho sr o que ele e e encontrar alguém ainda e tempo e jovem mas mudar a preferência de seu filho? acho que você esta louca alguns pais estão chorando por seus filhos terem duvidas ou serem homossexuais ou lésbicas e você tentando mudar seu filho que e um rapas saudáveis? a mim me parece que você quer que ele seja como você ter amigas e ser estranha? ,,,,aia aia ai.

  • Eu acho que vc não deve interferir ,se seu filho não gosta de gays ficará muito mais infeliz ao lado de um do que se estiver sozinho.

    Um dia ele encontrará alguém , é só ele sair na noite que tem um monte de meninas.

    Não há nada que se diga a um rapaz de 23 anos que o covença a mudar de idéia

  • Calma você estar realmente muito triste pelo seu filho mas você esta em uma tentativa desesperada de encontrar uma pessoa para seu filho caramba não e assim ele vai entrar em um relacionamento com quem você quer! so e ele sair mais conhecer novas pessoas na internet ou pessoalmente mesmo, mas e so esperar se ele quisesse um relacionamento homossexual ele vai teria mas tudo tem seu tempo e hora ele gosta de mulher e vai ser feliz sim deixe-o em paz

  • Oii'

    1º Nãao pode força-lo a fezeer naaada.

    2º Sii elle éeh Hetero, elle éeh hetero i pronto!

    Sóo nãao force elle a fazeer nada ki não keira bjoo's ii espero er ajudado;/

  • vc e uma mongoloide si ele diz q gosta de mulher ele vai querer mulher apresenta pra ele uma garota mas n um travesti

  • Olá amiga

    Não se preocupe,um dia vai aparecer, uma mulher bonita, inteligente, pra fazer o seu filho feliz, então deixa elle escolher, por que se vc quiser mandar na vida delle pode ser pior, as mães por mas que ame, seus filhos devem deixar eles terem escolhas proprias na vida, pois ninguém vivi da cabeça dos outros

    eu tenho certeza qe seu filho vai encontrar uma pessoa para quer bem a elle!!!

    Ném se preocupe

    E JÁ QUE ELLE GOSTA DE MULHER >>> GRAÇAS A DEUS E QUE NÃO VAI FALTAR MESMO

    FELIZ 2010

    mereço 10 pontinhos né ! ficaria muito grata

  • tente faze-los se conhecerem melhor

  • É isso aí Laura. Tem de orientar muito bem seu filho como vc está fazendo.

    Mas não se preocupe, essa coisa de ser homem pode acontecer em qualquer família.

    Afinal temos de respeitar a orientação sexual de todos. Sei que é duro ter um filho heterosexual, mas você se acostuma.Minha família ficava muito envergonhada quando eu levava garotas para casa, a vizinhança comentava...Olha, lá vai aquele garoto hétero. Mas, pouco a pouco, o pessoal notou que eu havia nascido daquele jeito e começou a me respeitar, aceitando minha preferência sexual.Hoje posso comentar, sem nenhum constrangimento, como a Anna Hickmann é gostosa.

Sign In or Register to comment.