Pra quem entende de vendas?

Por favor me dêem dicas de vendas,trabalho no call center é um novo emprego e gostaria de dicas,palavras coisas desse tipo pra convencer o cliente a comprar um serviço.

Comments

• Inicie a conversação sempre com um Bom Dia ou Boa Tarde

Seja cortês, e controle sempre a respiração

Fale em bom tom e com tranqüilidade

Use uma linguagem clara, sem gírias

Use uma linguagem formal como: Sim, Sr.(a), Não Sr. (a)

Evite palavras negativas

Troque o “Eu” pelo “Nós”

Lembre-se que problema, pois pode ser uma oportunidade de negócios

Tenha sempre em mãos, os dados mais solicitados pelos clientes, pois cliente sempre quer um retorno imediato

Ao final sempre pergunte ao cliente se ele foi esclarecido e se tem algo a mais para tirar dúvidas

Fale sempre com confiança e segurança

Nunca se exalte ou debata com o cliente

Não engane-o

Demonstre alegria, levante sempre o astral do cliente

Seja sempre profissional

Evite expressões que mostrem intimidade

Evite expressões contínuas como: Ta !, Ok !, Uh !, etc...

Passe sempre informações concretas

Nunca o atendente “acha” ele (a) sempre sabe

Evite que outras pessoas interfiram em sua ligação

LEMBRE-SE: O CLIENTE É O BEM MAIS PRECIOSO QUE QUALQUER EMPRESA TEM, OU SEJA, CATIVE-O.

$UCE$$O ! ! !

• Olá,tudo bem?O primeiro passo para se vender um produto é familiarizar com ele,ter segurança do que vc vende,ter certeza do que vc ta apresentando,o segundo passo,é conhecer seu cliente,conhecer as necessidades dele,vendas ñ tem segredos,todos nós vendemos alguma coisa durante o dia,vendemos produtos,vendemos idéias,vendemos nossos serviços,etc.Mesmo as pessoas que diz ñ saber vender,estão enganadas,pois temos que vender a todo momento de nossas vidas,alguma coisa,saber influenciar o cliente é algo vital na venda,tem clientes que gosta de toda atenção possível,tem cliente,que ñ gosta muito que o vendedor fale de mais igual a um papagaio,tem clientes detalhistas,exigentes,tem clientes,desconfiados,vc tem que ser o mais claro possível,e assim por diante.Mais é isso ai,vc vai encontrar em vc a melhor forma de vender seu produto,cada vendedor tem uma técnica pessoal de venda,então trabalhe o seu melhor,e seja uma grande vencedora.Abraços

• passo 1 despertar a atenção do cliente: vantagens, bom preço e etc

passo 2:ser direto, responder a todas perguntas do futuro comprador sem parar para pensar assim passando segurança sobre o que vende e fala. Conheça bem seu produto ou serviço.

passo3: tenha meios de pagamento, rapidos e facilitados, ofereça segurança no pagamento e garantia do seu produto ou serviço

• tente ser estremamente honesta e conheça bem su produtos e veja se ano ta vendendo gato por lebre vais er uma vez so seja especifica para não tomar muito tempo da pessoa e creio vc se dará bem boa sorte ai

• amiga trabalhae vendas é difícil....começe explicando porque o produto vai me ser útil, se o cliente enteressar-se aí vc continua, mais se ele achar que no momento não é o q ele precisa, ou mais pra frente não adianta insistir...

te desejo muita sorte nesse novo emprego, e não se preucupe o tempo é o melhor professor de todos!!!!

bjsssss.....té mais....

• primeiro se deve fazer uma referencia de todos os pontos positivos do produto

fassa essas perguntas a si mesmo:

porque eu comprariaa este produto?

em que me vai ser util?

minha questão financeira como esta?

os planos de pagamento me favorecem?

depois voce ve as suas principais caracteristica

Sign In or Register to comment.