Como faço para emagrecer?

Quero emagrecer mas não consigo, tenho 22 anos 1,65 de altura e 74 quilos.

Comments

• PARE DE COMER MASSAS, SALGADINHOS, BOLACHA RECHEADA, MACARRÃO, FEIJOADA E PASSA Á COMER SALADAS DE TUDO QUE É VERDE,SOPA QUE CONTENHA MUITOS LEGUMES E TAMBÉM ALIMENTOS RICO EM FIBRAS, PASSE A FAZER CAMINHADAS DE PELO MENOS UMA HORA POR DIA 3 VEZES POR SEMANA.

SE VOCÊ SEGUIR ESSAS RECOMENDAÇÕES TENHO CERTEZA QUE IRÁ EMAGRECER,EU JÁ TIVE 94 KILOS E ATUALMENTE TENHO 73 KILOS E ESTOU FELIZ.

BOA SORTE

• BAIXE GRÁTIS LIVRO COM SEGREDOS PARA EMAGRECER DE FORMA RÁPIDA

http://downloadimais.blogspot.com.br/

• consulte um endocrinologista

• Olha, uma dica é comer mais vezes em menos quantidades, por exemplo, se você é daquelas que faz um pratão de comida o segredo é comer mais vezes ao dia e em menores quantidades.Mais ou menos comer de 3 em 3 horas...

E sempre é bom também ajudar com uns exercícios físicos, por exemplo, caminhada, bicicleta...

E lembre-se evite muita massa!

Boa sorte!

• Putz, estou tentando também...estou caminhando e correndo 1 hora todos os dias, tomando no mínimo 2 litros de água por dia, comendo menos mas enchendo meu prato de salada e legumes um pokinho só de arroz e uma carne bem magra...e esquece que existe doce e frituras, manda elas para o e´paço, tô fazendo isso vamos ver!!

Bjos e boa sorte amore

• também quero,mas quando chega o fim de semana não consigo fechar a boca principalmente se tiver uma carninha de porco..

beijos...sou muito alta não representa gordura mas aqueles culotes na cintura encomodam muito..

• Vai em algum nutricionista que ele te dirá uma dieta q seja saudáveis e que resolva para vc, pq não e como o resto do pessoal ai em cima disse, pq tem gente q não engordar por comer de mais e sim por algum distúrbio então bom q vc va a um nutricionista, se não for o caso de te passar uma dieta ele te encaminhara a algum medico para resolver seu problema

• Ai amiga estou com mesmo problema

beijinhos

• fechando a boca!!!! não existe milagres!

• Fecha a bocaaaaaaaaa

Sign In or Register to comment.