Tentei formatar meu hd externo pelo cd do xp mas não dá.?
Qndo inicio o pc aperto F8 e o Hd eh reconhecido, mas qndo estou na parte em quais partições intalar o Windos ele não aparece...
Eh pq meu HD não esta sendo reconhecido, apenas no desktop, aparece que um novo hardware foi conectado mas não encontro ele em meu computador.
Mas ele eh reconhecido na BIOS, aí me disseram pra eu formatar ele pelo cd do windows, mas ai acontece isso.
Oq posso fazer Ajudem...
Update:E Delta, num cometi nenhum erro não, eu simplesmente pluguei ele na entrada USB e já não reconhceu, aí coloquei o cd de instalação do xp, mas a partição dele não tava lá
Comments
basta formatar pelo windows ...
iniciar / sistema e segurança / ferramentas administrativas / duplo clique em "gerenciamento do computador" / escolha "gerenciamento do disco" ? clique com o botão direito sobre o HD externo e escolha formatar....
Já disse e repito,vc cometeu algum erro de instalação
Bom, quando começamos a fazer a instalação de um Sistema Operacional, apenas o mÃnimo necessário a instalação é reconhecido, posteriormente, quando da finalização da instalação é que eles são reconhecidos e efetivamente instalados, isto em se tratando de Ãtens que são imprescindÃveis para o PC funcionar, demais hardware como o seu HD externo, só serão reconhecidos quando o Windows XP estiver completado a sua instalação, para formata-lo, você deverá dar o comando pelo Windows XP, existe ainda uma função de dar Boot pela USB, se sua placa mãe tiver este recurso, modifique na Bios e desta forma deverá funcionar.