Sky do quarto funciona, mas a do quarto n, oq fazer?

A alguns dias deu uma chuva muito forte com ventos, ai assim q a chuva parou, liguei a sky da sala, e dizia o seguinte aviso: Procurando por sinal sat-in 2, fui para o quarto da minha mãe e liguei a sky do quarto dela (que e a central ou seja se desligada da tomada, todas as sky's n funcionam) e funcionou perfeitamente, oq pode ter ocorrido?

Comments

• Veja canais de tv a cabo e filmes de diversos gêneros sem pagar mensalidades.

Acesse e comprove: http://bit.ly/1xvVv3r

• ola para liberar todos canais 240 canais sem mensalidade vc nao precisa nem ter assinatura vc so vai precisar de um receptor que eu vendo tenho 2 modelos de 350,00 e 500,00 os 2 pegam os mesmos canais so que o de 500 reais tem on demand liberado para escolher filmes para ver a hora que vc escolher envio configurado so vc ligar na sua antena que libera tudo ,ate 12x no cartao mercadopago ou pagseguro ou pagamento ao receber o produto avista em dinheiro ou deposito com 5 % de desconto no deposito envio a todo brasil via correios no aguardo de sua resposta whats 47 88716052 [email protected]

• A antena mudou de posição, tente mexer na antena e ver se pega sinal

Sign In or Register to comment.