Quem é bom de interpretar frases ??? Valendo 10 pontos!!!?
Eu faço curso de investigação criminal e estou para receber uma bolsa com auxilio para os estudos.Fui confirmar a data de pagamento e apareceu a seguinte frase :
Seu nome não consta na folha de pagamento do mês 11/2008, pagamento mês 12/2008.
Esta vírgula atrapalhou tudo, fiquei sem saber se não tinha pagamento para os dois meses ou se só tinha pagamento para dezembro.
E aí ? Algem sabe interpretar isso pra mim ???
Grata.
Comments
Se não fosse receber os 2 salários deveria ter o conectivo E. Seria:
Seu nome não consta na folha de pagamento do mês 11/2008 "E" mês 12/2008. ( até por que ficaria redundante escrever pagamento 2 vezes)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Apenas a vírgula, seria um aposto uma breve explicação, não consta no mês 11 mas consta no mês 12:
Seu nome não consta na folha de pagamento do mês 11/2008, pagamento mês 12/2008
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* como pode ter sido um funcionário medíocre que escreveu aconselho a ir se informar.
O salário de novembro será pago em dezembro.
Se vc iniciou em novembro, então receberá em dezembro o mes de novembro e dezembro.
Bjussssss.
Miga que massa isso, passe-me informações sobre esse curso.
Significa que antes de você concluir seu curso já vai estar trabalhando pra saber quem foi que aplicou um 155 no seu qsj.
QAP/QRV
Ao que me consta, parece ser assim: Você não tem que pagar nada no mês 11/08, você tem que pagar é no mês 12/08.(Só tem pagamento para dezembro).
O certo seria: "Seu nome não consta da folha de pagamento do mês 11/2008, pagamento mês 12/2008." Significa que será pago no mês de dezembro. Espero que tenham verba para te pagar antes do natal.
beijinhos
Se for possÃvel responda essa pergunta, por favor!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
Grata desde já.
Isso mesmo pagamento so no mês 12/2008
pow, pagamento só Dezembro,( mês 12)
No meu modo de interpretar, acredito que vc nao consta pagamento em novembro, e só tem pagamento para dezembro.
Eu acho que fala os dois meses