Banho Quente ou Banho Frio: Qual é o melhor?

Ahhhhhhhh,,, Ao sair do banheiro aquela nuvem de vapor sai junto com você?? Então você é igual eu... Banho quente forever...

Agora que graça tem tomar banho frio? Nenhuma

Comments

• Bem...é verdade que um banho quentinho é bem gostoso....Mas em dias mtos quentes,tem que ser frio.....

Pra estética, o certo mesmo é tomar banho frio..sempre!!!!!!

A água mto quente tira a oleosidade natural da pele!!!!como consequência envelhecemos mais rápido!!!

Mas no inverno ninguém merece néh...água gelada!!!!aiai...

Bjooossssss

• Depende do horário.

Banho quente é muito bom prá relaxar os músculos, e o melhor hotrário é à noite ao deitar.

É bom principalmente prá quem está estressado, muito cansado ou sofre de insônia.

Banho frio, já é aquele que desperta, ativa, levanta! Bom para ser tomadao ao levantar, pq prepara a pessoa para o dia. É bom pra quem as vezes nem consegue sair da cama, pq não conseguiu matar o sono ou se sente muito cansado ao acordar.

O bamho frio realmente acorda..!!!!

Eu tomo os dois de acordo com o horário, claro..!

boa tarde!

bjOOOOOOOOOOOOOOOOO

• Eu odeio tomar banho frio, até no calor, só tomo banho quente...

um abraço.

• Banho quente,sem dúvida!

• banho quente é mais relaxante!!!

=D

• Depende do dia.

Verão: Banho frio

Inverno: Banho quente

Bjos

• sou fanatica por banho quente , sou fã de sauna , fico 2 horas na seca e na vapor , se deixar , banho gelado só pra choque termico

Ana Paula Akenathonn ♥ Ana de Verdade

التعريف الخاص بك.

• Verdade eu adoro banho quente ou até morno .mas banho frio ninguem merece

beijinhos

• Isso depende do local de onde vc mora. Aqui no sul banho quente é imprenscindível...mas no nordeste, em Fortaleza, tomo banho frio, é muito refrescante...

• Banho Quente é mais prazeroso, assim libera mais hormonios do Prazer.

Sign In or Register to comment.