Será que consigo passar em medicina?
Nunca fui um aluno esforçado, sou um aluno de nota 7, e esses dias refleti e quero começar estudar pra passar em medicina, tenho 16 e anos e acabei de tomar essa iniciativa, acham que tenho chance de passa ? dicas ?
Comments
Sim, vc tem chance de passar sim, só que vc tem que estudar BASTAAAANTE mesmo, e ainda é pouco ! Nunca é tarde para estudar e aprender, é claro que fica BEM mais difícil, pode crer, mas é possível sim, mas tendo sempre esses requisitos: Vontade, Dedicação, Esforço, Paciência, Firmeza, Insistência, etc etc ... Depende de você, você deve pensar que se depender de você, você vai conseguir oque você quer ! E eu tb desejo sorte para você e sucesso ! Eu tb nunca sempre fui dedicado (nem sempre) mas acordei, mudei, e me renovei, e também sonho em passar em Medicina ou Biomedicina, ou algo do tipo ! E você tb tem que ter Deus na sua vida, é ele que realizará todos os seus sonhos! Se você quer tanto uma coisa, ele te apoiará e te fortalecerá até o final, e te dará vitória !
Bom, é isso, agora é com você! Espero ter ajudado ! Abraços.
Se é isso que vc quer , só estudar bastante e não desistir e ter muita paciência .
claro que sim !!! tudo que queremos podemos conseguir vai do seu esforço lutar pelo que vc quer !!! tente se esforçe e se arrisque e principalmente estude bastante
boa sorte DOUTOR !!
Com esforço vc conquista o q quiser