será que minha namorada ta gravida?

eu e minha namorada transamos 2 vezes no dia 25/12. a primeira vez a gente usou camisinha e foi de boa, a segunda a gente começou com a camisinha, mas estava demorando muito pra eu gozar pela camisinha ser retardante, ai depois de um tempo tirei a camisinha e continuei sem ela.. eu senti como se eu tivesse gozado dentro dela, na mesma hora tirei e nao era nada, até por que eu nao estava perto de gozar. continuei no movimento e quando fui gozar tirei e ela bateu uma ******* até eu gozar. a menstruação dela era rpa ter vindo dia 27/12 mas ja atrasou 2 dias. será que ela ta gravida? eu tenho 17 e ela 15. namoramos em casa há 5 anos com nossos pais sabendo tudo certinho. mas nao queria que ela engravidasse por que interromperia os estudos dela. será que ela ta gravida ou é normal?

Comments

  • As vezes é normal atrasar um pouco, dê um chá de canela para ela. Lembrando, a canela não aborta em pequena quantidade, ela é apenas umas forma de se menstruar em caso de atraso sem gravidez. Espere pelo menos uns 10 dias e faça o teste de farmácia aí é 99% de chance de saber se está ou não!

    Bonito da sua parte pensar nos estudos dela, boa sorte pra vocês!

  • No momento de prazer que o homem sente na hora de repleto desejo ele é capaz de liberar 20% dos espermatozoides o que de fato é bem mais que suficiente para engravidar a garota. Mas, acho que por enquanto vc ta sendo precipitado, espera ela fazer o teste da farmácia, e depois, caso ainda inseguro, pede que ela faça o teste de sangue, bem mais seguro. E lembre-se isso de tirar, antes de engravidar, comprovadamente não existe.

Sign In or Register to comment.