Como imprimir frente e verso ?
Minha impressora é a HP Photosmart C3180 All In One. Tudo bem, eu seleciono imprimir, propriedades, impressão frente e verso. Ok. Depois que ela imprime as páginas de frente , pára.O botão redondo começa a piscar e eu não sei o que fazer para ela terminar de imprimir o restante. Por favor, ajudem-me.
Comments
Retire as folhas brancas da bandeja de papel e coloque as folhas impressas e aperte o botão redondo para continuar a impressão.
já pensou em pegar a folha que foi imprimida "a pagina da frente " e colocar ela do outro lado para imprimi-lá. Ela (impressora) pisca, pois está pedindo folha!!!!!!
Bem, nessa hora, se nada aparecer na sua tela pedindo para continuar a impressão, vc simplesmente coloca a folha na bandeja de novo, de forma que a área a ser impressa seja a parte que não esteja impressa.
Tente pressionar o botão redondo que fica piscando ou algum "start", "iniciar", dependendo do modelo da sua impressora.
É só depois de você imprimir um dos lados colocar o outro do lado a vesso,(isso é) a parte que está com tinta virada pra vc e a que não está pra impressora. Assim ela vai sair do lado certo.
imprimindo
nossa se mata, não consegue imprimir frente e verso sozinho ? a resposta acima deve te ajudar o espertão.