Alguém aqui já traiu o marido,noivo namorado?

tô afim de transar com outro homem q não seja meu marido.

Comments

• Olha Andreia;

Minha esposa transa com outros e adora. Nosso relacionamento é aberto e saudável, já inclusive transamos a três, minha esposa eu e um amigo dela, foi nuito bom.

Manoel.

• esse aqui traiu o povo paulista.

Durante uma visita a um hospital psiquiátrico, o ministro da Saude José Serra perguntou ao diretor:

-Qual é o critério pelo qual vocês decidem quem precisa ser hospitalizado aqui?

Respondeu o diretor: -Nós enchemos uma banheira com água e oferecemos ao doente uma colher, um copo e um balde e pedimos que a esvazie.

De acordo com a forma que ele decida realizar a missão, nós decidimos se o hospitalizamos

ou não.

-Entendi, disse o ministro Serra, uma pessoa normal usaria o balde, que é maior que o copo e a colher.

-Não, respondeu o diretor, uma pessoa normal tiraria a tampa do ralo. O que o senhor prefere? Quarto particular ou enfermaria?

---Dedicado a todos que votaram no ministro. A vida tem muito mais opções, é uma questão de saber escolher em quem votar.---

O ex-fututo Presidente do Brasil, senhor, professor, doutor

José Serra, fazia uma caminhada, juntamente com

seus capangas visitando as obras superfaturadas do Metrô na Praça da Republica, passavam embaixo de uma frondosa arvore, comentando com os assessores especiais da Camargo Correa e da Alston, sobre sua façanha em entregar obras superaturadas antes do prazo, mesmo correndo o risco de tragédias, mas com a compensação financeira inegável .

Eis que de repente um passarinho pousado num galho bem acima dos passantes, e sem saber dos pensamentos e das ambições político-financeiras do ex futuro presidente, pos-se a fazer suas necessidades fisiológicas.

Para felicidade geral da nação, pois quem queria fazer isso era o povo,

o excremento da ave caiu bem na cabeça careca do polítivo, que imediatamente passou o dedo no local, e depois de olhar e sentir o cheiro do material, percebeu do que se tratava e olhando para seus assessores disse:

“Por favor, me levem rapidamente a um pronto socorro, minha cabeça está vazando”.

Pé**** suína: José Serra fala sobre a gripe

Questionado pelos repórteres, na segunda-feira, em Ribeirão Preto, o governador José Serra fez comentários sobre a crise da gripe suína. Veja só como ele está informado:

"Sobre a gripe suína, procurei me informar bem, pois vocês sabem que eu fui ministro da Saúde, mas não sou médico. Ela é transmitida dos porquinhos para as pessoas só quando eles espirram, quando a pessoa chega perto do nariz do porco. Portanto, a providência elementar é não ficar perto de porquinho algum, mesmo não tendo gripe suína no Brasil, pelo que se constata até agora"

SE VOCE DUVIDA QUE ELE FALOU , PROCURE:

digite no google:

"Ela é transmitida dos porquinhos para as pessoas"

ou na Veja - edição 2111 - 06/05/2009 - pagina 54 - Panorama

• Eu em vai orar !!!

• Ñão senti vontade....antes tenho uma conversa,,,do q realmente está acontecendo no relacionamento...............e tentar fikr bem.....

...se não........separo antes .

; )

• Bate uma ******** amiga!

• ja trai minha namorada com a minha mão direita. Mas pedi perdão a ela e ela me perdou....kkkkkkkkkkk

se quiser me add pra gente conversar

[email protected]

• é pq tu nao ama ele, ou ele não te satisfaz...

• eu já, e me arrependi muito ela era o AMOR da minha vida e eu não percebi isso antes...

gente pelo amor de Deus não facão isso...

• Eu já passei por esta situação mais não aconselho a traição e sim o fim do casamento pq este negocio de trair naum é nada legal se ponha no lugar , mais c for por falta de prazer te aconselho procurar um sexy shop que lá achara as respostas e como achara bjos querida.

• Eu tb intão formou eu e vc!!!

Tem msn me passa pra gente combinar, ñ vou te deepcionar!!!

Gata!

Sign In or Register to comment.