vcs concordam com a minha teória dos próximos mangás do naruto ?

A kyuubi aceitou fundir o chakra do naruto junto com a dela, pra mim o naruto vai conseguir invocar a kyuubi e o sasuke entra em ação e controla a kyuubi com o fuumetsu mangekyou sharingan

Comments

• Sabe que eu acho cara que o naruto vai aprender a controlar o mokuton(já que ele é parente do 1ºhokage e o tobi disse que quer uma coisa´s dele) e vai implantar um sharigan nele e vai evoluí-lo para o rinnegan e que o sasuke vai se f.uder

e cara eu acho que o sasuke não pode controlar a kyubi pq se ele fiser isso é só o naruto balançar o chakra dela ou virse versa

• Pra mim agora o Naruto vai liberar de vez a Kyubi e se juntar na luta.

E acredito q o Sasuke vai encontrar o Itachi. Axo q seria a melhor coisa q o autor faria. Imagina q f0da eles se encontrarem agora q o Sasuke sabe de toda a verdade.

• como que o sasuke vai controlar a kyuubi sendo que a raposa está presa em um jinchurikii..?? já na parte de fundir o chakra é quase certeza..

• isso vai acontecer muito pra frente e se acontecer o do sasuke em uma luta do naruto com ele

• A parte de fundir a kyuubi com o chakra do naruto é ÓBVIO, do sasuke dúvido muito.

Sign In or Register to comment.