alguem poderia tentar me ajudar nesta situação com minha sogra e cunhada?

bom.. namoro faz 3 anos.. meu namorado é o homem da casa pq o pai abandonou a familia.. ele mora com a mae e a irma e as sustenta.. so que.. as duas trabalham e ganham ai 900 cada uma.. ele tbm tem 2 trab pq simplesmente elas nao conseguem segurar o dinheiro q elas tem e ele q tem q pagar as despesas da casa.. fora isso eu tive um desentendimento com ele faz 3 meses e nesse desentendimento a irma e a mae mentiram pra mim em favor dele e dai pra ca eu perdi a confiança e a graça com as duas.. so q sei q isso nao pode ficar assim pq pretendemos ficar juntos.. visto isso nao sei oq fazer.. minha sogra é meio q possessiva com ele entao é sempre ciumenta, e sempre q tem algum problema é super mal educada, liga pra minha casa pra falar com ele e mal fala com qm atende o telefone, eu to ja perdendo a paciencia e quase sendo ignorante com ela e a irma. ele conversou cmg pedindo p eu ter paciencia pq a mae dele tem esse defeito mas eu nao to com paciencia visto que sempre as ajudei, ate disponibilizei minha casa uma vez q eles mudaram e encheram minha casa de coisa deles e nem a isso as duas tem gratidao pelo menos. meu sobrinho nasceu tem 5 meses e ate hoje elas nao vieram conhece-lo.. minha mae sempre foi mto educada com todos e]les, trata meu namorado supewr bem e nem isso a minha sgra ve. por ultimo eu a vi na rua e eu ate sorri pra ela pensando q ela tava me vendo ja q ela olhava na minha direçao e nada, ela seguiu, nao sei se fez q me viu ou se realmente nao me viu.. isso eu nao contei pro meu namorado pq a unica forma de eu sabere se ela me viu ou nao é esperar pra ver se alguem fala alguma coisa.. e eu tbm to evitando de me aborrecer pra nao cvpomplicar a situaçao com meu namorado visto q ja tivemos mtos problemas anteriormente de assunto diferente q querendo ou nao desgastaram mta coisa..

oq eu faço?

resposta tola = denuncia.

Comments

• Na se esqueça q vc vai talvez um dia se casar com seu namorado e na vai se casar com a mae e a cunhada, uma coisa é certa ou seu namorado poe ordem na situaçao e fica de seu lado ou entao a relaçao esta condenada ao fracasso, isto se vc quizer q de certo tem q calar e aceitar tudo q elas queiram, mas ai na sera mais vc, mas uma pessoa q se vendeu aos caprichos de outras, por isso so le posso dizer q pense bem e veja no caminho q esta a seguir, olhe q é uma caminho de perdiçao

• Eu acho que se voce realmente ama seu namorado e acha que o relacionamente é para durar deve ultrapassar tudo isso.

• olha o melhor é vc sentar e conversar com ele, pois não vai adiantar vc querer enfrentar a familia, porque com certeza ele vai ficar do lado delas, então senti-se com ele e converse.

Sign In or Register to comment.