Dúvidas sobre Força Aerea Brasileira ? 10 Pontos.?

Tenho 18 anos e ja fui no tiro de guerra.Porém tenho que voltar na ultima seleção de janeiro e não quero servir o tiro de guerra porque quero fazer faculdade de Relações Internacionais.Falo inglês fluente e acho que o serviço militar vai me atrapalhar muito.Estive pensando em servir a Aeronautica mas tenho tais duvidas: É remunerado?Qual e a carga horaria ?Quanto tempo eu fico la,um ano?

Update:

Atualmente moro na cidade de Uberaba - MG e aqui so tem TG,mas meu pai planeja mudar daqui pra uma cidade maior.Quais cidades tem o serviço da Força Aerea Brasileira?

Comments

  • olha faça a prova pra EPCAR (escola preparatória de cadetes do ar) é em barbacena aí em minas gerais fica lá 3 anos e sai como tenente.

    E tem a AFA (academia da força aérea) mas é em são paulo, você fica 4 anos e dependendo do que for fazer sai de lá ganhando R$7.500,00 reais por mês.

    falo espero ter ajudado.

    ah apropósito no serviço obrigatório não há vaga para piloto.

  • Geralmente você serve por um ano pois sempre estão com excesso de contingente.

    Voce vai ser remunerado com um salario minimo.

    Vai ser dispensado somente nos finais de semana,entao vai permanecer a semana toda no quartel.

Sign In or Register to comment.