pessoal isso é sintomas de TPM ou gravidez! SOCORROOOOO!!!?
tenho 15 anos... nunca transei com meu namorado... pois nunca houve penetração!
isso é sintomas:
- Fome muita fome!
- A tarde dores de cabeça
- Pequenas cólicas
- Seios inchados
- Corrimento branco ou transparente
- Sono e cansaço
- Inchaço
- Sem concentração
Tenho medo ás vezes de estar grávida mais meu namorado nunca ejaculou dentro de mim... pois nunca houve penetração, só masturbação ele em mim e eu nele...
respondam para mim!
Update:não tive enjoô...
Comments
Sei que é normal ter medo nessas ocasiões, mas se não houver penetração, não tem concepsão, então vc não esta gravida! Se previna mais da próxima vez e quando for acontecer a penetração, não esqueça da camisinha ok?! Bjinhos...
Bom, se não houve penetração não há gravidez... pelo jeito é somente sintomas psicológicos... eu tive muito isso na minha adolescência e hj mesmo casada há 12 anos, ainda tenho isso quando sei que não é hora de engravidar... Isso é normal! Agora, aconselho a tirar essa duvida com teste de farmácia, esse é certo e rápido. O resultado desse teste é mais rápido do que o exame de sangue e se tiver ele acusa mesmo. Espero ter ajudado!!Boa sorte!!!
Não.. se não ouve penetração não tem como..Não se preocupe deve ser psicologico...isso já aconteceu comigo
Acho q nao ta gravida nao
mais sei la fikei confusa
mais se nao ouve ejaculçao dentro
nao a gravidez
fike tranquila isso e anciedade
jaja desce pra vc
bjao
Querida se ele nunca ejaculou não tem como estar grávida, só se ele introduziu esperma dentro de você, se sua menstruação ainda não chegou pode ser ela que esta vindo... Não se preocupe e va ao ginecologista se fazer sexo, use camisinha ou consulte com o ginecologista e tome anticoncepcional, mas mesmo assim é bom o uso de camisinha.
Vá a um laboratório e faça um exame beta de uma vez.