Como realmente acelerar os downloads no orbit downloader?

Poutz, baxei o DAP q segundo muito era exelente pra acelerar os downloads nao adiantou nada!!!

Agora poko baxei o Orbit, que segundo a equipe do baixaki eh o melhor acelerador de downloads que exite e tal, mais sinceramente, nao axei nenhum resultado com esses aceleradores, os downloads feitos por eles fikam na msma velocidade do que se vc baixar pelo navegador normal, nao resolveu porkaria nenhuma!!!!

Pesquisei esses dias atras e muitos disseram que o orbit so funciona com downloads pesados, que com os leves nao adianta nada, mais tentei baixar um arquivo de 750 mb e fiko na mesma tbm nao adianto nada!!!!!

OBS: a minha net eh a radio e sua velocidade eh de 80 kbps... nao sei se eles so funcionam com a internet a cabo, pq na minha nao resolveu em nada!!

Gostaria da opinião de voces, se vcs tem alguma dica ou algum macete pra realmente acelerar os downloads no Orbit!!!

Aguardo uma opinião, obrigado!!!!

Comments

• CARA, EU TINHA O DAP E TENHO O ORBIT, O ORBIT NAO É ACELERADOR DE DOWNLOAD, E SIM UM GERENCIADOR DE DOWNLOADS, CASO VC PERCA UM DOWNLOAD AO MEIO, ELE RECUPERA, SO ISSO, E FUNCIONA EM KUALKER BANDA.

LARGA OU ESTREITA

Sign In or Register to comment.