Peguei Nota Falça no Trabalho Oque Fazer?

Galera eu trabalho em um posto de gasolina bem movimentado , e hoje eu peguei uma nota de 100 reais falsificada , e o meu patrao falo que eu devo pagar este valor , mas poxa eu estava trabalhando prestando atenção no abastecimento , e la no posto e muita correria porque e posto de abastecimento rapido , oque posso fazer para nao pagar esse valor??

Comments

• Se você recebeu treinamento para identificar notas falsas e não fez uso do que aprendeu não vai ter como escapar de pagar, afinal você foi avisado que seria responsabilidade sua verificar a nota. Sinto muito, mas isso é sempre responsabilidade de quem recebe, é o tipo da coisa que não pode ser deixado de lado mesmo na correria. Agora quando pagar a nota pegue, com o dono do posto, a falsa e depois leve ao Banco do Brasil eles irão trocar por uma verdadeira para você, e assim não ficará no prejuiso. Boa sorte.

• Eu trabalho na área bancária, e o conselho que te dou é procurar uma agência para trocar essa nota.

Você pode trocar essa nota numa agência bancária, isso é lei do banco central.

Abraços.

• nem sei férinhazinha

Sign In or Register to comment.