Amiga Sil, vc não deve ter entendido a minha pergunta? Vamos lá de novo?

Eu criei um arquivo no Windons Movie Maker, e como quero passar esse filme para outro File Type ...ex: jpeg, wmv ou avi eu não consigo fazer nesse programa, e gostaria de saber se tem algum programa que converta o arquivo Movie Maker para essas citadas.

Obrigado.

Belo final de dia a ti.

Comments

• Oi Eduardo.

Os filmes feitos no Movie Maker já ficam com a extensão wmv depois de salvos como filme. Se forem salvos só como projeto ficam com a extensão mswmm.

Se você quiser converter um arquivo wmv em avi ou mpeg, por exemplo sugiro o melhor programa gratuito que eu já testei: o Cinema forge 2.0.

Você pode baixar em vários sites. Eu baixei no Baixaki.

Na janelinha superior (input) você põe o arquivo que quer converter e na de baixo (output) escolhe o formato que quer (seleciona na caixinha com uma pasta que fica do lado direito da janela de output).

Mas reforço que para o movie maker ficar com a extensão wmv tem que ir no canto superior esquerdo e optar : arquivo/ salvar arquivo de filme. Demora um bom tempo para ficar pronto, tem que ter paciência, mas vale a pena.

Espero ter ajudado. Boa sorte e tenha um bom dia.

Sil

• Eu não sou a Sil mas vou responder.

Abra o projeto no wmm e depois vá no menu arquivo. Lá tem a opçao "Salvar Arquivo de Filme", que é diferente da opção Salvar ou Salvar como.

Nessa opção vai ter um monte de menus onde vc vai optar pela qualidade/tamanho do arquivo wmv a ser gerado. Uma vez gerado o wmv é só usar o sistema de gravacao de dvd que vc quer e pronto.

Boa sorte.

e o beijo eu deixo para a Sil,ok ?

Sign In or Register to comment.