Meninas me ajudem por favor?

É porque eu acabei de conhecer uma mina(pela internet) ah e ela e bem legal e nois conversa mais ou menos,pq eu sou do tipo sem assunto,e queria saber do que vcs gostam de conversar,se vcs gostam de conhecer bem o cara,se gostam de brincadeiras,sei lah o que vcs gostam POR FAVOR ME AJUDEM !!

Comments

• Olha a gente gosta de meninos que tem iniciativa e que tenha respeito, fale sobre seus gostos e pergunte a ela o que ela gosta, tipo: Estilos de músicas, hobby favorito, programas que gosta de assistir, lugares que ela gosta de frequentar, a gente gosta sim de caras brincalhões, mas não muito tem que ser meio termo, tem a hora pra brincar e a hora de ficar sério, e toma cuidado com o tipo de brincadeira, e tente ir perguntando e fazendo ela se soltar, assim ela te ajuda a andar a conversa..

• Garotas gostam de garotos que não tem medo de conversar, ou ter uma iniciativa pois elas vão estar mais seguras, pergunta do que ela gosta ela pode se entusiasmar e falar um pouco da vida dela e você

pode saber mais. Mais uma coisa garotas não gostam de meninos tão melosos no começo, tente não falar de brigas, ou acidentes algumas sentem nojo e outras simplesmente não gostam.

Mais enfim isso vai de menina para menina talvez a que você goste seja parecida com o seu jeito ou completamente diferente

• Poxxa, primeiramente não á pressione, seja atencioso, educado, converse sobre músicas, do que ela gosta de fazer, etc.. Mas sempre demostrando o seu sentimento por ela, se ela estiver afim de vc, logo vai demostrar!

• ela adoram erros hortugréficos

• vc pode usar frases românticas perguntar se ela tem namorado onde ela mora e puxar papo sabe o papo sempre acaba rendendo vc so tem ke ter inciativa e saber brincar e ficar serio na hora certa

• Cuidado pra não ser enganado, pode ser um homem se passando por mulher.

Sign In or Register to comment.