Uma tática muito utilizada por falsos pastores é a chamada atitude de demonstração de fé.?

para arrancar dinheiro de seus fiéis

Comments

  • A Paz de Cristo.

    Eis algumas das artimanhas usadas por estes pastores fraudulentos:

    1. Está enfermo? Faça um voto com Deus (ou seja, dê dinheiro à igreja), e Deus irá te curar, devido a sua demonstração de fé.

    2. Está com problemas financeiros? Dê uma contribuição financeira especial e Deus, vendo a tua fé, irá te restaurar financeiramente.

    3. Você quer que o ano novo seja um ano especial e próspero? Dê uma oferta financeira, pela fé, e Deus mudará sua vida.

    4. Você somente demonstrará amor a Deus, quando oferecer uma contribuição financeira além de suas possibilidades, pela fé, pois quem ama se sacrifica pelo ser amado.

    Tudo isto é um absurdo.

    Em primeiro lugar, Deus é Onisciente e Ele sabe se você tem ou não tem fé Nele. Não é necessário demonstrar a Deus que cremos Nele; Ele já sabe disto, pois, você já entregou a sua vida a Cristo.

    Em segundo lugar, Deus não está interessado no tamanho da tua fé. O importante para Deus é que você tenha fé Nele, não importa quanto. Em Lucas 17:6, Jesus disse: “Se tivésseis fé como um grão de mostarda, direis a esta amoreira: Desarraiga-te daqui, e planta-te no mar: e ela vos obedeceria.” Se o tamanho da fé importasse para Deus, a fé do tamanho de um grão de mostarda não seria o suficiente para operar o milagre citado neste versículo, visto que o grão de mostarda é algo bem pequeno. O que realmente importa para Deus é que tenhamos fé Nele, mesmo que a nossa fé seja do tamanho de um grão de mostarda.

  • Este falsos pastores é que criam uma péssima imagem dos protestantes em geral, o povão não sabe a diferença entre Evangélico de denominações, tradicionais, pentecostais e neo pentecostais.

    Acaba todo mundo dentro do mesmo balaio.

  • VEja esse video>>http://www.youtube.com/watch?v=79JGAv8zOhY

    veja bem amigo, antigamente os sacrifícios eram com animais, ou coisas valiosas, Elias só fez o fogo desce quando sacrifico um cordeiro entre outros sacrifícios de vários nome da Bíblia

    VEJA>>E aconteceu ao cabo de dias que Caim trouxe do fruto da terra uma oferta ao SENHOR.

    E Abel também trouxe dos primogênitos das suas ovelhas, e da sua gordura; e atentou o SENHOR para Abel e para a sua oferta.

    Mas para Caim e para a sua oferta não atentou. E irou-se Caim fortemente, e descaiu-lhe o semblante.

    E o SENHOR disse a Caim: Por que te iraste? E por que descaiu o teu semblante?

    Se bem fizeres, não é certo que serás aceito? E se não fizeres bem, o pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo, mas sobre ele deves dominar.

    Gênesis 4:3-7.

    antigamente o Dinheiro é os animais eram moeda de troca certo?

    com certeza tem igrejas q arrancam o dinheiro dos fiéis, mas eu digo q na Universal eu sou de lá dou o Dizimo sim, faço propósito e Deus mim abençoa, meu pai fico doente minha mãe só ganhava uns 500 por mês, a gente com dividas de mais ou menos 1,500 por ai, e n sei como conseguimos sai disso, ou seja foi Deus pq si não a gente tava na miséria, nunca falto nada em casa, sou feliz e tudo, mas concordo q tem igrejas q fazem isso enganam tem ate pastores q choram, mas a pratica de sacrificar para Deus é certo e isso é fé.

    Acesse: http://www.arcauniversal.com/iurdtv/

  • Jesus estimulou a fé de um cego para q ele fosse curado. Jesus era o Filho de Deus, poderia apenas colocar as suas mãos sobre o cego q ele seria curado no mesmo segundo, porém não foi isso q Ele fez. Tudo nessa vida nessecita de fé. Quando um pastor diz q a pessoa tem q dar uma oferta x para alcançar o q deseja, ele apenas quer estimular a confiança da pessoa em Deus. Não é R$ 50,00 reais q vai salvar ninguém, mas a partir do momento q a pessoa diz, eu vou confiar em DEUS , ela passa a estar totalmente na dependencia do Pai, mostrando assim que crer que Ele não irá deixar faltar nada.

    As vezes nos prendemos a tão pouco, temos o coração em tantas coisas pequenas, que Deus fica impossibilitado de nos ajudar. Se nos prendemos a uma moto, como Deus nos dará um carro?

    Entende a fé?

    Espero ter ajudado.

  • Sim ,Pedro e Paulo curaram um paralítico na frente do templo pela fé deles ,não do paralítico ,que limitou-se apenas em aceitar a palavra de Deus .

Sign In or Register to comment.