Por que o ser humano é fascinado pelo proibido?
Com a maior parte das pessoas é só dizer que não pode fazer isso ou tocar naquilo, é como uma tentação para fazer totalmente o contrário!
é o fascinio pelo que lhe é proibido!
bjim!!
Com a maior parte das pessoas é só dizer que não pode fazer isso ou tocar naquilo, é como uma tentação para fazer totalmente o contrário!
é o fascinio pelo que lhe é proibido!
bjim!!
Comments
nem todos são ^^
acho que é mais uma questão de edificação espiritual. pessoas que são movidas mais pela rasão e sabedoria tendem a não ir muito pela tentação. e pessoas que vivem indo só a trás do que lhe "dá na telha" é que geralmente sentem vontade de fazer aquilo que é proibido, por que quer mais prazeres, mesmo que tenha que correr risco pra isso (falta de sabedoria)
www.caminhodoaltissimo.com/google
Pq a gente não gosta de ser podado da nossa liberdade. Se pelo menos algo nos for oferecido em compensação, talvez a gente possa até aceitar [:D]
Pois o Diabo tenta,usando aquilo que é Proibido como uma forma de fazer alguém pecar ou errar!
AAAAAAAAAAAA
Gostaria mto de saber.
Eu t confesso q proibido é mais interessante mesmo, mais tentador.
Mas sou mto medrosa
ainda bem rsrsrs
Caçadora, (legal este nome !)
" ... Será que tudo que é ilegal é imoral ou engorda" ? (trecho de uma música do rei Roberto Carlos)
Realmente para que isto fascina o ser humano ! Este é o seu desejo de atrito !
Felicidades.
Quando eu oro,
Quando, aos pés de Cristo, eu choro,
Clamando ao Deus que adoro, o inferno estremece
Sou um escolhido,
E, por meu Deus, fui ungido
Jesus Cristo está comigo e Seu poder me fortalece
por que o mesmo tem senssação de prazer,aventura,diferença
é bom e prazerosooo...
eu penso assim
Faz parte, dae vem aquele ditado: " a curiosidade matou o gato ".;
Porque o deus da terra é satanás.
1ª João 5:19
Sabemos que nos originamos de Deus, mas o mundo inteiro jaz no [poder do] inÃquo.
2 CorÃntios 4:4
entre os quais o deus deste sistema de coisas tem cegado as mentes dos incrédulos, para que não penetre o brilho da iluminação das gloriosas boas novas a respeito do Cristo, que é a imagem de Deus.
boa pergunta.