eu fiquei com um menino ontem?

gente eu fui fica com um garoto ontem mais não deu muito certo não ele trava com muita vontade de fica comigo mais na hora que agente foi para transa ele come sou bem mais ele depois frouxo e ele e meu vizinho eu to morrendo de vergonha de conversar com ele que eu faço mim responde por favor................

Comments

• Nossa !ninguem entendeu você , acharam que você transou com os dois ,e na verdade você disse que o garoto é seu vizinho.

• Vai estudar por favor

depois você pode até transar pois com um vocabulario rico como esse qualquer um bro.xa mesmo.

• Quando você aprender a escrever talvez dê para lhe responder...

• Quem mandou ser oferecida..?....Alem de levar um fora do cara.....Agora fica com vergonha..?...Deveria aprender a escrever , melhor...para ter um bom futuro .isso sim..!!!!!!!

• Vc teve a corage de ir pra cama com os dois certo?!

E esta com vergonha porque um deles travou?

Vc deveria se dar o respeito, homem não rejeita nenhuma mulher,

seja lá quem for.... A deles é pegar pra não ganhar fama de gay.

Se vc mesma não se respeita, quem mais irá te respeitar?

Se vc não se ama, quem mais irá te amar?

Se tiver vergonha de si própria, imagine oque dizem de vc?!

Se ame em primeiro lugar e não pegue qualquer um, mesmo que vc ame de verdade

não seja facíl, porque só iram te usar, pra ter um motivo a mais pra falarem mau de vc.

Sei que a vida não é minha, e também não e sua, a vida pertence somente a Deus.

Pense bem no que vc faz, tome cuidado pra não colocar em risco a vida de uma criança

inoscente, Deus perdoa os nosso erros, apenas se arrependa, e daqui pra frente tome

atitudes que apenas te tragam orgulho, e não vergonha e sofrimeto.

• LOOOOOOOL.....Bem se ele frouxo e porque nao lhe davas la muita pica neh =/

• Pow Faella, nada V kra se desse certo ele nao continuaria sendo seu vizinho?entao pow o problema de nao ter dado certo é dele, e tem mais falhou mas como vc disse ele estava ansioso nervoso tem mais dê mais uma nova chance ao rapaz, assim nada melhor pra quebrar o gelo. E se mesmo assim o negocio nao rolar aí entao é que a culpa nao vai ser sua mesmo,mas disincana e dê a iniciativa e vá falar com ele.

espero ter ajudado....

• chama ele pro cinema e depois chama pra outra #########

• Nuss vc transou com o garoto e o vizinho?kkk sem comentários.

Se ele frouxou,bom,vc não deveria sentir vergonha por ele,deveria conforta-lo e dizer que isso eh normal...

Vê se pega leve menina...ta dando demais ein!Daqui a pouco vira mãe --'

Sign In or Register to comment.