Spring Break 2013, meu marido quer muito ir, será que eu aceito?

Gente, meu marido quer muito ir no Spring Break do ano que vem, mas eu sou muito encanada com o que pode acontecer lá. Eu sei das baladas, das festas, das mulheres de topless por toda praia, e isso me perturba. Eu não sou feia, mas não sei como me sentiria num lugar onde meu marido vai ver um monte de mulheres sexys chamando atenção, um monte de sei.os lindos e grandes pra lá e pra cá, e eu, como fico? Sou insegura principalmente pelo fato de ter os seios pequenos, lá ele vai ver um monte, e grande ainda. Estou morrendo de vontade de ir tbm por causa do lugar, nossa, é maravilhoso, os hotéis, as piscinas, as baladas, to louca pra ir mas tem esse detalhe que tá me incomodando. O que vcs acham que eu devo fazer, ir com ele e aproveitar a viagem ou procurar um outro lugar e fazer ele esquecer esse negócio de Spring Break? Me ajudem por favor!!

Update:

http://www.springbreakcancun.com.br/

Comments

  • Certamente vc vai levar uma galhada na cabeça!

    Spring Break nao é um lugar pra pessoas q são solteiras, pra pegar todas,

    la tem muita mulher bonita, e certamente alguma dessas vai da em cima dele e

    ele vai deixar e vai acabar transando com 1 ou 2 por la, pode ter certeza absoluta disso!

    Se quiser pode deixar, agora q seu marido vai trair vc com outra na cama isso ele vai!

    É um lugar onde as pessoas ja vão pra isso msm, pra encontrar sexo e acham!

    Se ele quer ir, quer dizer q ele nao vê mais graça em vc, q quer experimentar outras,

    pq sinceramente pense vc ae, q outros motivos ele teria? Pq ele vai gastar uma grana pra ir la!

    De uma coisa eu sei, ele nao vai so pra beber e dançar, ele vai é pra curtir, vê bunda, peito de fora,

    um monte de mulher se esfregando nele, enquanto vc ta ae ele ta la comendo uma gringa!

    Deixa nao!

  • se tu quer ir e o teu marido tb entao vai xD

    não precisa de ficar assim não, é normal que ele va apreciar os seios dessas mulheres, todo o homem faz isso, mas ele ama voce e foi voce com quem ele se casou e nao essas safadas :)

  • Olha existem lugares para solteiros e lugares para casados. Isso é bom definir e quando não acontece naturalmente tem que se dar um toque pra ver se pega no tranco.

    Nos Estados Unidos mulheres bêbadas mostram os peitos no Brasil as Nádegas e tudo que tiver que mostrar, em fim cada lugar com suas tradições e sinceramente tente convence-lo de não ir, mas se isso for inevitável caia na onda e se deixe levar. Vamos ver se ele aguenta o tranco!

  • C.a.r.a.l.h.o!!!, alguem me diz oq é esse Spring Break, quanto custa e como faço pra ir?

  • eu nao iria de jeito nenhum!

Sign In or Register to comment.