Já chegou o disco voador?!?!?
Hoje é o dia. Segundo a famosa mensagem - - uma nave poderia ser vista pairando sobre a superfície terreste hoje, 14 de Outubro de 2008.
Daqui ainda não vi nada.
E daí onde vocês estão, já avistaram o carango dos et's???
Quando virem o OVNI ou o Seu Barriga chegando na vila pra cobrar o aluguel, favor me avisar.
Gritem: JÁ CHEGOU O DISCO VOADOR!
Não vale alarme falso.
Comments
Passou aqui agoraaa !!! Sério acabei de ver.Mas,o disco teve q voltar pra oficina por motivos extra-terrenos.
Chegou! Os Ets estão aqui em casa e a gente tá batendo o maior papo! Os cabeçudos são gente fina!!! Tamos até combinando um programa legal, com direito a cerveja, samba e muita zuação, lá na casa de praia deles em Kayron, perto da segunda estrela á direita de Vênus!
Ps: Vocês sabiam que eles adoram pizza???
uashuahshuashsu......
Gente vcs precisam de parar de fumar a erva venenosa. Mas pelo sim, pelo não. Já estou preparando os meus mÃsseis de longo alcance para proteger os terráquios. Abraços.
cara,nos estamos brincando,mais o caso é mais serio do que se pensa,veja so o universo com toda sua extensão,porque so aquele planeta zinho azul é que pode ter vida,pensa só,eu adoraria ver algo de inusitado acontecesse para calar a boca de muita gente,e isso não tem nada a ver com acreditar em papai noel e coelhinho da Páscoa,não sei se você reparou mais so se fala nesse assunto pela net,as emissoras de tv São proibidas de se manifestar,e sabe de onde vem a ordem,dos eua e Rússia,que sabem que não estamos sozinhos aqui no universo,não estou dizendo que acredito,mais também não duvido.
Vi sim! Olhei para o céu e vi muita chuva que vai cair por aqui.
Sempre disse que isso era uma tremenda mentira,é gente que não tem o que fazer e fica inventando besteira.
Imagina só... O mundo inteiro esperando por um contato imediato... Esse disco voador é onipresente? =P
Ele quebrou aqui perto da minha casa ai ajudei a empurrar