Vcs namorados ou namoradas. Recebem ou mandam msg de texto no cel de bom dia, boa tarde e boa noite?

Gente, é assim. Eu e meu namorado trocamos msg de texto no cel de bom dia, boa tarde e boa noite. Mas tem dia que dá preguiça disso. Aí as vezes nem respondo a da noite e ele pensa q é pq eu já dormi. Outra coisa. Tem dia que penso nele e parece q ñ sinto nada. Mas aí no outro dia acordo sentindo uma vontade tão grande de abraçá-lo, beijá-lo! Não me entendo. Será que eu gosto mesmo dele?

Update:

Eu não estou com ele por costume. Gosto muito dele e já me derreti demais pelas msgs que ele manda, mas tem hora que não sinto essa alegria toda e nem essa empolgação. Fico volúvel, às vezes.

Update 3:

Mas não sinto vontade de traí-lo. Nenhum outro homem me atrai.

Comments

• Eu mando de bom dia e de boa noite, mas as vezes dá preguiça de mandar e de responder. Acho que isso deve ser normal pq rotina sempre cansa né?!

Você não gosta mesmo dele se começar a se interessar por outras pessoas ou não fizer mais questão dele na sua vida.

• Pode ser que você não goste. E quando se sente carente tem vontade de ver ele, isso é normal acontece com todo mundo. Mais não alimente um relacionamento em que você tenha duvida, isso pode parecer inocente agora, mais pode doer depois.

E sobre as mensagens, não tem significado se for da boca pra fora, ou por hábito.

• pede um tempo se voce senti saudades é que relmente gosta dele , agora se ele for um otimo namorado com voce valorize voce sente isso hoje mais se nao der valor nele depois que perdelo pode se arrepende amargamente , comigo era igualzinho é com voce , e hoje nao sabe o tanto que me arrependo de nao ter dado o devido valor naquele meu namorado perfeito

• Namoro há quase 4 anos... até uns 3 anos nós sempre trocavamos msg...

Agooooraaa... vc acredita que esse ano meu namorado não mandou nenhuma msg pra mim ainda??? Nem eu mandei pra ele...

• Isso que vc, Tereza Cristina, sente é uma coisa normal.

Acho que um certo jogo de sedução deve fazer parte da relação, para não cair na monotonia. Mas que não seja jogo manipulador e destrutivo de disputa de poder...

Mandar tantas msg assim, sem um conteúdo a mais, torna chata a comunicação.

Melhor mandar msg em momentos menos previsíveis.

• Dá p ver que n gosta e só tah com ele por costume... Sente falta quando lhe convém...

Eu amo receber msgs toda hora se possivel...

• NO COMEÇO A GENTE MANDAVA,,,DPS CANSAMOS NINGUEM MANDA MAIS.......RSSSSS

• Eu mando msg de bom dia não é todos os dias mais eu mando. Respondo sempre quando mandão pra mim. Isso de vc gostar e depois nem querer saber da pessoa é normal. Você tem sim algum sentimento por ele sim.

Espero ter ajudado, abraços.

• Ah não! Não interrompa a aula não, senta lá Claudia!

• logico q n, ja sei q toda mulger enjoa de cara romanti d+, meloso e grudento

Sign In or Register to comment.