Vcs namorados ou namoradas. Recebem ou mandam msg de texto no cel de bom dia, boa tarde e boa noite?
Gente, é assim. Eu e meu namorado trocamos msg de texto no cel de bom dia, boa tarde e boa noite. Mas tem dia que dá preguiça disso. Aí as vezes nem respondo a da noite e ele pensa q é pq eu já dormi. Outra coisa. Tem dia que penso nele e parece q ñ sinto nada. Mas aí no outro dia acordo sentindo uma vontade tão grande de abraçá-lo, beijá-lo! Não me entendo. Será que eu gosto mesmo dele?
Update:Eu não estou com ele por costume. Gosto muito dele e já me derreti demais pelas msgs que ele manda, mas tem hora que não sinto essa alegria toda e nem essa empolgação. Fico volúvel, às vezes.
Update 3:Mas não sinto vontade de traí-lo. Nenhum outro homem me atrai.
Comments
Eu mando de bom dia e de boa noite, mas as vezes dá preguiça de mandar e de responder. Acho que isso deve ser normal pq rotina sempre cansa né?!
Você não gosta mesmo dele se começar a se interessar por outras pessoas ou não fizer mais questão dele na sua vida.
Pode ser que você não goste. E quando se sente carente tem vontade de ver ele, isso é normal acontece com todo mundo. Mais não alimente um relacionamento em que você tenha duvida, isso pode parecer inocente agora, mais pode doer depois.
E sobre as mensagens, não tem significado se for da boca pra fora, ou por hábito.
pede um tempo se voce senti saudades é que relmente gosta dele , agora se ele for um otimo namorado com voce valorize voce sente isso hoje mais se nao der valor nele depois que perdelo pode se arrepende amargamente , comigo era igualzinho é com voce , e hoje nao sabe o tanto que me arrependo de nao ter dado o devido valor naquele meu namorado perfeito
Namoro há quase 4 anos... até uns 3 anos nós sempre trocavamos msg...
Agooooraaa... vc acredita que esse ano meu namorado não mandou nenhuma msg pra mim ainda??? Nem eu mandei pra ele...
Isso que vc, Tereza Cristina, sente é uma coisa normal.
Acho que um certo jogo de sedução deve fazer parte da relação, para não cair na monotonia. Mas que não seja jogo manipulador e destrutivo de disputa de poder...
Mandar tantas msg assim, sem um conteúdo a mais, torna chata a comunicação.
Melhor mandar msg em momentos menos previsíveis.
Dá p ver que n gosta e só tah com ele por costume... Sente falta quando lhe convém...
Eu amo receber msgs toda hora se possivel...
NO COMEÇO A GENTE MANDAVA,,,DPS CANSAMOS NINGUEM MANDA MAIS.......RSSSSS
Eu mando msg de bom dia não é todos os dias mais eu mando. Respondo sempre quando mandão pra mim. Isso de vc gostar e depois nem querer saber da pessoa é normal. Você tem sim algum sentimento por ele sim.
Espero ter ajudado, abraços.
Ah não! Não interrompa a aula não, senta lá Claudia!
logico q n, ja sei q toda mulger enjoa de cara romanti d+, meloso e grudento