aproveitar a vida até meu ultimo dia na terra?
eu queria dicas como aproveitar ao maximo a minha vida. pq até hoje NUNCA FIZ NADA SIGNIFICATIVO. quero dicas relevantes e explicadas. NADA COMO APROVEITE A VIDA AO MAXIMO, dicas de coisas que levem o ser humano a um estado de felicidade total
Comments
Já procurou viajar para outros lugares? Outros estados, até outros países? Procurou fazer novas amizades, novos amores? Se não, comece a pensar nisso, novos amores, lugares podem te fazer bem, afinal de contas quem não gosta de viajar, namorar? Costumo viajar bastante com minha namorada, para lugares que não conhecemos, pratico diariamente esportes que eu gosto, vou em shows que me interessam e acho que aproveito a vida bastante.. Tente fazer isso, espero ter ajudado
ta não sei se é bem a resposta que tu queria, mas ai vai..
acho que sair com os amigos, ir em baladas, shoppings, parques de diversões, sorrir até doer a barriga, sem liga pra opinião dos outros, e claro não é preciso se droga pra ser feliz né, Acho que pra aproveitar a vida, tens que aproveitar a familia, que sempre vai esta do seu lado quando tu precisar e tal. E uma coisa que me alegra quando to meia tristinha, é colocar a musica no ultimo, chama pelo menos um amigo, que seja, e fazer o que vier a cabeça aoskoaks
Beijos..