O que você faria ao descobrir que seu filho é homossexual?

Sendo que sua religião condena isso.

Comments

  • Amaria ele normalmente. Um pai que recusa seu filho somente por ser homossexual não é um ser humano, é um monstro com mente fechada, eu tenho pena de pessoas assim. Pior ainda se colocar o garoto pra fora de casa ou o tratar mal todo o tempo que viver sobe seu teto.

  • Não tenho filhos então considero sua pergunta realmente muito difícil de responder. Mas acho que iria aconselhá-lo e continuar amando do mesmo jeito.

  • EU EXPLICO O EVANGELHO PARA ELE, MAS ISSO NUNCA IA ACONTECER COMIGO.

  • mandava pra fora d casa

  • Ficaria Muito Triste, muito, muito mesmo.

  • É fácil fazer esse tipo de pergunta, mas qual é o perfil das pessoas que se tornam homossexuais? A mídia que é a escola da sociedade, tenta enfiar goela abaixo que já se nasce homossexual, essa é a maior mentira já criada, como tentaram enfiar goela abaixo que adolescente é aborrecente. Homossexualidade é só um caminho que a pessoa escolheu trilhar. Nessas horas não aparece ninguém pra dizer que o mundo dá voltas, que a vida é feita de escolhas, fica todo mundo quietinho com medo de dizer o que realmente pensa a respeito, e como ficam com medo quando rara às vezes aparece um que diz o que realmente pensa todo mundo busca silenciar essa pessoa, tratá-la como se fosse alienígena, mandam calar a boca e recebe rótulo de preconceituoso.

Sign In or Register to comment.