afinal ha tão falada gripe é chamada de suína ou gripe "A"?

to em duvida porque em alguns jornais chamam de gripe suína e outros de gripe A e eu ainda não sei qual é o verdadeiro nome si souberem me ajudem.

Comments

• Pode ser chamada de gripe suína pois seu vírus é encontrado nos porcos. Também pode ser chamada de gripe mexicana pois foi lá que surgiu a epidemia. Ou até ser chqamada de gripe A H1N1 ou simplesmente gripe A. Foi decidido se falar em gripe A pois um dia depois do Egito determinar a matança de porcos, totalmente desnecessária, já que a gripe não é passada de porcos para pessoas e sim de pessoa para pessoa. Chamá-la de gripe suína estava passando a mensagem errada aos consumidores, pois eles estavam pensando que a gripe vinha dos porcos, o que é mentira. Então resolveram colocar o nome cientifico da gripe para acabar com essa confusão.

• Devia-se chamar gripe mexicana, ou norte-americana... pois começou na fazenda/laboratório Smithfields Foods, no estado de Vera Cruz, fronteira com os USA, e de propriedade texana, treinando guerra bacteriológica... em porquinhos...

07.05 - Pobre Sadam Hussein...

2009: 200 anos de Charles DARWIN !

• A gripe era chamada de gripe suina pois teve origem nos porcos , a gripe ainda continua a mesma mas foi mudano seu nome para gripe "A" porque as pessoas estavam começando a rejeitar a carne de porco.

• era gripe suína mas a OMS mudou o nome e agora oficialmente é gripe A.

• H1N1.

• antes era suina mais agora o nome oficial é A'' mudaram o nome num sei porke.!

• Era gripe suina mudou por que as pessoas estavam com medo de comprar carne suina e muita gente não estava comprando por medo do virus que não tem nada a ver com o animal pois ela vem do ar e sem falar que estava dando mo preju para comerciantes né

Sign In or Register to comment.