Estou confusa!!! Sou mulher tô afim uma garota, sendo que ela tem o maior jeito de homem?

Será que me interessei por ela, porque tem jeito de homem?????Ou gosto tb de mulheres, que confusão??????Não posso vê-la que o meu coração dispara, fico louca pra falar com ela, mas não sei se devo!!!!!!E tb é muito difícil encontrá-la, será que devo fazer amizade com ela, para ver o que realmente sinto?ou pedir para alguém entregar o meu e-mail pra ela, naum sei o que fazer, tb reparei que toda vez que nos encontramos ela me olha tb!!!!!!!!!!Me ajudem por favor!!!!!!!!

Comments

  • Olá.Bom não sei quantos anos você tem,se ainda é adolescente,se é adulta,se é casada,namora..enfim..o que eu posso falar é q a vida é uma contínua surpresa,por mais rotineiros que sejam os nossos dias. Mas,às vezes,não estamos preparados para o novo,para as perdas ou para as conquistas.Você ficou confusa ao se excitar em relação a uma mulher.Este fato,porém,indica,no mínimo,que sua libido está à flor da pele,podendo surpreendê-la,e que é um momento propício para se conhecer melhor,conhecer outras relações sexuais com essa menina e verificar se é isso mesmo que gosta,que deseja,que te dá prazer.vc tem que respeitar sua singularidade,assim vc irá se satisfazer e se alegrar com a pessoa que vc se descobriu.se permita a descobrir o novo,gostando ou não,será uma experiência.É importante tornar o ato uma experiência única.Aconteça o que acontecer,será especial.. A vida sexual satisfatória depende de um despertar para as suas ilimitadas possibilidades e para os seus constantes desafios.Não sinta medo de se entregar ao seu desejo.O que vc sente por ela,se é o fato dela parecer um rapaz,isso vc terá que provar para saber;vc pode aprovar ou não.Se vc for lésbica mesmo,vc irá ter suas preferências,poderá procurar uma mulher mais masculinizada ou poderá sentir atração por uma mulher mais feminina.vai ver vc gosta de mulheres que se pareçam meninos..estilo Thammy gretchen sabe?

    procure se aproximar dela,da forma que preferir..msn,email,amigas em comum que apresente vcs..eu optaria por ser apresentada.se vc percebe que ela te olha,vai em frente..respira fundo,pensa que ñ tem nada demais,será um experiência nova,vc não está prejudicando ninguém,é seu corpo,sua vontade,seu desejo.siga-os.

    Bjs e boa sorte..vai fundo garota

  • Uai!

    Não tem nada de estranho nisso amiga vc é bissexual!

  • Chegue nela pra conferir se seus sentimentos são correspondidos. Boa sorte.

  • Afrodite,

    Acalme-se e deixa rolar sem aflição. Já senti isso algumas poucas vezes. Nunca me permiti ou mesmo tive oportunidade real de arriscar.

    Hoje moro no reduto gay em Ipanema, vejo com frequência e naturalidade, garotas passeando de mãos dadas, namorando e acho lindinhas e ninguém se assusta mais.

    Sugiro que vc ouça sua intuição, e não morra de medo.

    Tudo pode, se não fizer ninguém sofrer.

    Claro que ela já percebeu.

    Coragem garota. Tudo de bom.

    Beijoca

  • Tudo indica, que você é lésbica.

  • acho q voce é lesbica

  • Minha linda obrigada!!! Para você recebe o meu carinho em dobro. Obs.: Agradeço pelo carinho e as mensagens no orkut, estou de férias e sem micro em casa e só hoje consegui estar na Lan para responder. Bjs e ótimo fim de semana.

  • antes de travar qualquer tipo de relação com a garota esteja bem certa do que deseja, porque depois não vai ser facil ser aceita pelas pessoas normais, e sua vida sofrera uma mudança imensa. acredite mudança para pior, eu sei tenho uma amiga que se envolveu com uma garota assim e esta muito dificil a vida para ela.

    se conselho fosse bom ninguem dava vendia.

  • Vá para um analista o mais rápido possível,pois você só pode estar com um parafuso solto por pensar numa besteira tão grande.Veja revista de homem pelado,logo seu tesão se regulariza.

    Mulher deve procurar homem.Isto que é o certo,o resto é papo de gente que não temo que fazer e inveta besteira.

  • Acho que você tem que ver por quem você sente atração se é por mulher ou homem, veja um filme erótico e se sentir atração por homem é por que você é hetero se for por mulher você é homo

    talvez tenta conhecer essa menina pra ver no que vai dar...

Sign In or Register to comment.