O Espírito Santo falou por mim?

Foi assim... Agora mesmo cheguei da igreja. O ministro, no final do culto, chamou umas pessoas que queriam se redimir com Deus, voltar a caminhar com Ele. Algumas pessoas foram, eu fiquei sentado. Passado algum tempo, havia uma garota de 15-16 anos chorando do meu lado. O meu coração já estava batendo forte. Quando de repente, algo estava querendo que eu fosse falar com ela. Não sei bem explicar como foi, mas algo me empurrava a ir falar com ela. E eu pensando, "será que é isso mesmo? Será que eu tenho que falar com ela?" e aquela vontade de me levantar e ir falar com ela continuou... Mas chegou uma hora em que eu criei coragem, me levantei e encostei a mão nas costas dela. Aí, comecei a falar o que vinha. Não conhecia ela. Mas veio tanta coisa!! Creio que tenha sido algo do Espírito Santo de Deus.

Update:

Essa foi a primeira vez que isso aconteceu comigo.

Comments

• você saberá se foi o Espírito Santo, se o que você falou a ela foram palavras edificantes, consoladoras, fortalecedoras e, principalmente, desinteressadas.

agora se falou coisas do tipo:: "não chore porque não fica legal uma menina tão bonita chorando" ou algo parecido com intenção de vaidade ou segundas intenções, então foi você mesmo quem falou.

você lembra o que falou? então já sabe quem foi.

leia o evangelho.

• Marcelo, não esqueça de tomar a sua medicação.

As melhoras.

• creio que vc ja esta quaze se tornando um super saiyadin !

• Com todo respeito e acatamento, penso que na realidade isso seja uma grande frescura no rabooo!!!

• Você... Você... Você... Deixa pra lá!

Detalhes Adicionais

Essa foi a primeira vez que isso aconteceu comigo.

• Caro Marcelo, o Espirito Santo fala com todos os homens. Existem aqueles que querem ouvi-lo, por isso ouvem, e seguem por caminhos retos. Já aqueles que não querem ouvi-lo se perdem na vida e na morte.

• Conte-nos o que você disse à ela.

• Com certeza foi, Deus pd falar conosco por mtas maneiras.

• Leia a Biblia quando tiver vontade e quando não tiver leia até ter.

Sign In or Register to comment.