Camisinha estourou durante a menstruação, "DIAD" em menos de 24horas.. Chance de Gravidez?

Coloquei a camisinha Jontex®;

Durante a relação estourou, não pude sentir algo diferente (quando conferi ela estava normal);

Tive minha ejaculação dentro da vagina, não contive meu corpo... senti uma contração muito forte no abdômen;

E ainda durante a relação, iniciou-se o processo dela de menstruação, com as primeiras gotas de sangue;

Fui atrás de uma farmácia na mesma hora para comprar a "pílula do dia seguinte" (um motoqueiro bateu no meu carro =@);

Ela tomou em menos de 24h (após a relação);

**Até aii poxa, qual a probabilidade de gravidez? -1%?

Porém fazem 8 dias que a menstruação dela não parou e está com um fluxo considerável... Somos saudáveis.. E pensamos na probabilidade de serem 2 óvulos!! E provavelmente um fecundou, e mesmo com "DIAD" não adianta... Óvulo fecundado pílula do dia seguinte não faz nada (vide bula). Até o momento estou otimista, porém preocupado!

Alguém me ajuda!?? Não estou preparado para ser PAI..

Comments

• Amigo, você tomou os procedimentos corretos. Se ela estava no 1º dia de menstruação, ela não corria riscos de engravidar. Mas você fez certo em ter dado a pilula do dia seguinte para ela e assim evita qualquer " talves " de gravidez . Pode ficar tranquilo. Ela está menstruando, não está grávida, a menstruação dela esta mais comprida por causa dos hormônios da PDS . Não existe 2 óvulos, até pode existir sim, mas eles não acontecem juntos. Fiquem tranquilos, o problema seria ela não ter a menstruação. Como está tendo, não está grávida. Apartir de agora, o ciclo dela ficará um pouco bagunçado durante uns três meses mais ou menos, podendo a menstruação vir adiantada ou atrasada. Peça para ela ir na ginecologista e começar com uma pílula anticoncepcional. Boa sorte

• CHANCE ZERO!

mulher menstruada NAO engravida

DIAD em menos de 24H Infalivel!

Oq pode estar acontecendoo pq o DIAD tem uma taxa hormonal de Aprox. 21 pilulas de Anticoncepcional, É FORTISSIMO! ai esse alta de hormonios desregula tudoo!

fica tranquiloo tah!

Mais de voces forem mto azarados .. aí é outra coisa ;D

se ela tivesse gravida sangrando seria aborto e naun menstruação

depois me contaa hein! email paraa [email protected]

bejiinhoo ;*

• Vc é retardado? vai estudar moleque! Que pergunta é essa? vc comeu mulher sua vida inteira sem saber o que é "período fértil"?

Estude sobre o que é a menstruação, seu burro.

Só pra te tranquilizar: Não, gênio. Ela não está grávida.

• vc pode ser pai sim

Sign In or Register to comment.