o seu jogo ta com problema, ao instalar ele acabou criando pastas em locais errados do seu computador isso é comum
dessinstale ele e instale de novo
mas tem outro problema que pode ser, quando eu tentei instalar o ghost reacon que precisa de um computador quadcore ou um dual com processador de 6giga em dois corels
o computador reiniciava porque não aguentava o jogo pesado
de uma olhada na configuração minima dos jogos e do seu computador
- quando vc começa a jogar, o pc consome mais energia, ele comaça a usar cpu, memoria, hd e placa de video em pico, se sua fonte estiver mais ou menos ela desarma..
- Processador, ou ele está com problemas, ou está superaquecendo, de uma olhada no cooler do prpcessador (ventoinha), quando vc começa a jogar ele processa mais e aquece mais. alguns pcs possuem uma opcao na bios de reiniciar ou ate desligar caso o processador chegue a 60 / 65 graus.
existem varios outros problemas que podem acusar isso, inclusive memoria...
nao sei, mas deve ser problema no jogo ou no computador, talvez o jogo nessecite de alguma peça ou placa que seu computador não tenha ai ele reinicia!
Comments
o seu jogo ta com problema, ao instalar ele acabou criando pastas em locais errados do seu computador isso é comum
dessinstale ele e instale de novo
mas tem outro problema que pode ser, quando eu tentei instalar o ghost reacon que precisa de um computador quadcore ou um dual com processador de 6giga em dois corels
o computador reiniciava porque não aguentava o jogo pesado
de uma olhada na configuração minima dos jogos e do seu computador
Geralmente é um problema de hardware:
- quando vc começa a jogar, o pc consome mais energia, ele comaça a usar cpu, memoria, hd e placa de video em pico, se sua fonte estiver mais ou menos ela desarma..
- Processador, ou ele está com problemas, ou está superaquecendo, de uma olhada no cooler do prpcessador (ventoinha), quando vc começa a jogar ele processa mais e aquece mais. alguns pcs possuem uma opcao na bios de reiniciar ou ate desligar caso o processador chegue a 60 / 65 graus.
existem varios outros problemas que podem acusar isso, inclusive memoria...
Espero ter ajudado.
abraços
Pode ser problemas no seu computador ou no jogo.
Eu tinha um computador que quando eu entrava no jogo ele reiniciava.
O jogo realmente era muito pesado é o pc não aguentava,ai eu troquei meu computador comprei um otimo e hj não tenho mais problemas.
Abraço!!
:=)
à problema no jogo. Talvez seu computador seja muito fraco pra aguentar o tamanho do jogo, ou então há algo errado na instalação.
deve ser virus
Pode ser virus ou seu computador não deve suporta o jogo
nao sei, mas deve ser problema no jogo ou no computador, talvez o jogo nessecite de alguma peça ou placa que seu computador não tenha ai ele reinicia!
bjim!