Vc hoje fez um desses maravilhosos programas?

visitou a sogra, levou o pentelhinho do seu sobrinho pra tomar sorvete,fez aquela arrumação no guarda roupa ficou mais de hora papeando com aquela sua vizinha fofoqueira,lavou o carro que tava todo sujo,ficou fazendo seu imposto de renda e viu que o leão ainda vai dar aquela bocada,ou infelizmente teve de passar o domingo na praia debaixo daquele sol pisando naquela areia quente e tomando aquelas latinhas geladas de cerveja e agora a noitinha ainda tem de encontrar com a(o) gatinha(o) linda(o)que conheceu naquele barzinho

Comments

  • Nada disso... eu acordei, fiquei na net, depois fui ao mercado, fiz um delicioso almoço, almocei pra caramba.. e agora estou na net novamente.

    Depois eu vou lavar uma loucinha básica, passar uma roupinha nada básica, tomar um banho gostoso.. comer de novo, vou ser "comida" .. vou tomar outro banho, vou ler um trecho do livro de Agatha Cristhie : O mistério de Sittaford... e depois vou dormir com os anjinhos....

  • Fiz, arrumei o meu quarto, recolhi minha roupa e vou fechar o dia com chave de ouro, buscar minha sobrinha que foi fazer um trabalho na casa da amiga. Minha irmã (mãe dela) vai junto, mas fica desanimada, imagine eu...

  • pior que não fiz nada disso?fiquei em casa!

  • NOSSAAAA programas maravilhosos mesmo rsrsrs

    QUE pena que eu não fiz nenhum desses programas não por que não queria mas por falta de tempo mesmo..ou melhor o vício da net não deixa aff

  • que maldade a sua.... queria eu passar o domingo na praia...

    bjs

  • rsrs não ...to na net desde a hora q acordei, fiz ***** nenhuma hoje

  • Chato mesmo é ter que ficar empurrando carrinho de compra em mercado lotado e o pior de tudo é que muita gente encara isto como passeio,principalmente as inocentes crianças deste bando de pés de chinelos infestados por todo o Brasil

Sign In or Register to comment.