Seu namorado diz que te ama muito, dai ele te trai e vc descobri!?

vc perdoaria?

se ele dissese que foi puro impulso !!!

ele naum queria mas ela ficava insistindo!

e tanto que acabou sedendo?^

o que vc faria?

Comments

  • Claro que não perdoaria, para começar, traição eu não perdôo de jeito nenhum. E se diz que ama, porque traiu?! Quando amamos de verdade, nem conseguimos trair, ou pensar em fazer isso. Mas se o amor não é realmente verdadeiro isso acaba acontecendo, justamente por não conseguir resistir, por mais que o outro insista quando amamos nós resistimos.

  • Você é quem sabe! Eu preferia que a pessoa assumisse estar fostando de outro e terminasse comigo! Se está comigo e me trai acho pura safadeza!

  • Bha!! Isso é complicado! Imagina nós descobrir q a pessoa q agent gosta nos traiu, é quase igual a morte. Da uma dor no peito e fica dias assim, com aqla raiva e ao mesmo tempo que pensamos q isso não poderia ter acontecido, mas aconteceu!!!.... Eu não perdoaria, porq se existe amor e um sentimento então não tem porque trair.... Mas dói, dói mto, não perdoamos ainda existindo um sentimento, porq não se deixa de gostar de uma pessoa da noit para o dia... " Não amar é sofrer e amar é sofrer mais ainda"

  • Lamento mais primeiro eu me amo e depois vou amar alguém....

    Não perdouo mesmo....

    E por sinal isso já aconteceu comigo....Perdoei sim mas ele lá e eu aki.....

    Terminei na hora afinal quem ama não trai mesmo...

    Axo q para um relacionamento dar certo....Entre muitas coisas tem q haver respeito e lealdade.....

    Sem respeito principalmente não vai dar em nada.....

    Se ele te respeita ele não vai te trair....

    Quem perdoa não tem amor própio......

    Bejo.......

    Lú

  • Se ele te amasse não faria isso não perdoa não...e fazer o mesmo com ele tbm não vale a pena..

    Se ele insite tanto agora pra voltar é porque viu que a pessoa com quem ele te traiu não valeu a pena....

    Desaforo vc voltar com ele pq agora não vai haver confiança.

    Desculpe essa é minha opnião

  • TRAI ELE TAMBEM PARA VER SE ELE VAI TE PERDOAR

  • MANDE-O AOS COLIFORMES FECAIS E VALORIZE-SE. NÃO TOME PARA SI A GALHA E FIQUE ACOMODADA. SE ELE TE TRAIU UMA VEZ, TRAIRÁ NOVAMENTE. MANDE-O PARA A PONTE QUE PARTIU.

  • se for soh beijos,1 x soh ueh pq nao?,agora se for sexo nunca

  • Para ser sincera com vc eu não perdoaria,mas eu sou eu,e vc e vc,cada um tem uma opinião,mas acho correto pensar no assunto,depende de como foi que ele te traiu,se for só de beijo tudo bem ,mas se tem sexo envolvido nessa,sai fora dessa pq ele vai trair de novo.

  • eu ach que nao conseguiria perdoar

    pq confiança se temapenas uma vez

Sign In or Register to comment.