Enquete:Meus amigos e amigas do Yahoo respondam com atenção!?

É Natural do ser humano procurar se relacionar com outros,pois através desses relacionamentos se desenvolve.Levando em consideração a afirmação responda a seguinte questão:

QUESTÃO PARA REFLETIR:Ao se relacionar com outras pessoas seja amigos,familiares ou conhecidos,o que voce mais preza em seus relacionamentos e o que considera importante para se namorar,ficar e até mesmo casar,explique baseado em seu ponto de vista ou experiencia própria:

Abraço forte a todos!!!Vale 10 ptos e 5 estrelas!!!

Comments

  • Para eu me relacionar com alguem primeiramente eu olho se a pessoa é decidida no que quer, sinceridade, compreensão, eu sempre proucuro conhecer a pessoa o mais que eu posso, eu prezo muito pelo laço familiar e como a pessoa me trata... Eu não espero muito nem pouco de alguem, eu espero apenas aquilo que a pessoa pode me dar, ser amada e valorizada, amar e investir nesse relacionamento para que no futuro dê bons resultados, oque eu prezo muito tbm é isso é investimento na pessoa que se tem. bjus =*

  • 1=Sinceridade

    2=Compreenssão

    3=Limites

    4=Respeito

    5=Amor

    Acredito que esses 5 itens são essenciais para um bom relacionamento seja social ,afetivo ou familiar!

    Minha opinião !!

  • Poderia reperguntar, há um nó na sua pergunta

  • Sinceridade em primeiro lugar !

  • amor, pois creio que quando o sentimos por alguém

    todos os bons sentimentos tornam-se possíveis

  • Precisam ter compreensão e respeito para não ficarem falando bobagens que ninguém merece ouvir.

    Já na questão do namoro, precisa ter responsabilidade, um pouco de doideira, ser espontâneo, ser um cara legal para dividir confissões e problemas. Enfim, alguém que adora se aventurar e que seja fiel ao namoro também.

    Bjs.

  • Eu gosto de olhar nos olhos da pessoa: os olhos dizem muito. Mass o que eu mais prezo na pessoa é a humildade, seguido de afeto, carinho, respeito, atitude, empatia, etc.

    Para namorar e/ou casar, eu busco, além das qualidades citadas acima, o brilho nos olhos, o calor do envolvimento, o sorriso da pessoa ao me encontrar, a química, etc, etc, etc...

  • ecu não posso falar o mesmo ,pos vc pode ver no meu perfil que não tenho amigos ,p/a mim upload um tenho que upload todos e não tenho pace ,mas adoro todos so me resta também agradecer a todos e a vc também . isso aqui e meu tudo,quando retiram meus pontos do um pace minimo e volto;um distinctiveness abraço e bom fds.

  • Que a pessoa não me obriga a assistir coisas que não suporto tipo : missas, pregações , ou qualquer outra coisas que me irrita , afinal eu não faço isso, gosto de rock pesado , mas só ouço pra mim com fones...

    Quem mora com outras pessoas tem que saber que o que é prazer pra um pode ser tortura pro outro , então deve escolher horários ou maneiras de fazer o que gosta sem empurrar goela abaixo de quem não gosta.

Sign In or Register to comment.