Como dizer o que sinto?
tem uma garota que ja faz
um tempo que eu ja estou
afim a algun tempo
ela senta do meu lado na
informatica
ela fica esbarando a mao
dela na minha
ela tambem fica brincando
comigo na aula
quando acaba a aula de
informatica ela fica do
outro lado da rua me
olhando e quando eu olho
para ela ela desvia o olhar
rapidamente (eu vejo por
que o olho dela e azul)
ela ficou me
olhando no micro onibus
que leva a gente para a
informatica(ela tava no
outro banco e virou para o
meu lado e ficou me
olhando e quando eu
olhava para a ela desviava
o olhar)
teve palestra
na escola e ela sentou na
minha frente e ficou me
olhando quando dava e
ficou com os ombros
curvados para traz e
esticou o pescoço e
colocou o cabelo para o
lado tambem.
Eu ja fiz varias perguntas
parecidas com esta aqui e
todos
responderam que eu tenho
que chegar nela mas o
problema e que eu sou
muito timido e eu não sei
como me declarar para
ela de um jeito romantico.
O que eu devo fazer?
Comments
Diz pra ela que os olhos dela são lindos e te lembram o céu e que se por acaso você namorasse uma garota como ela sempre estaria próximo a Deus com aquele olhar dela.
Oi , Eu também Sou tÃmida , Bem Tem muitas coisas a falar .
Faça um papel escrito ''eu te amo'' Sem sua assinatura. ela saberá quem é, e lógico , é um clássico...
Faça em papeis , ou até mesmo um face falso. Diz eu te amo. Voce não vai conseguir se declarar de primeira.. um simples eu te amo é tudo. Continue trocando olhares, Ela vai saber Quando seu olhar Dizer , ''Sou eu !'' Tente dizer 'Oi' Depois que digitar ou escrever a mensagem. Bem até agora é só isso. Mais se quiser mais coisas me add. como amiga. e qualquer coisa manda um link no meu facebook fake. é [email protected] Se não pegar tenta o .br é que foi quase agr que eu fiz...
Boa sorte
olha como voce é MUITO TIMIDO conversa com ela.. fale sobre muitos assuntos diferentes... e depois ter mine falando sobre filme romanticos... como crepusculo fale do filme e fala exatamente assim : POXA QUANDO VEJO O FILME E VEJO O AMOR DO EDWARD E BELA eu fico imaginando nos dois... depois disso VEJA SE ELA AGIU POSITIVAMENTE SE SIM FALA QUE VOCE ESTA MUITO INTERESSADO NELA E QUER FICAR COM ELA... SE ELA DIZER SIM à SO BEIJA-LA E PRONTO... VENDO ASSIM PARECE DIFICIL MAIS NA HORA DA CONVERSA TUDO SAI NATURALMENTE MAIS N ESQUECE DA DICA DO FILME FLW ? ABRAÃO E SORTE