Ajuda tenho q ir em um aniversário de 15 anos traje esporte fino !!?

Gente é o seguinte tenhu um aniversário para ir de 15 anos, cujo no convite estava escrito assim : traje esporte fino ( como assim ?)

Gostaria de algumas dicas de como me vistir por favor. Tenho 13 anos nao gosto de nada muito ousado, porém gosto de usar coisas arrumadas

se puder me ajudem tbm no sapato, maquiagem, cabelo,unhas... Enfim em tudo

Muito obrigada ! :D

Comments

• Oiie amiga é uma roupa bem fina e sensual ou casual entra aki ó :

www.google.com.br/search?q=traje+esporte+fino&hl=pt-BR&prmd=imvns&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=fCE8ULDeBOru0gH9zYDQAw&ved=0CCEQsAQ&biw=13

• roupa: não use vestidos com muitos detalhes,use um tomara que caia batendo perto do joelho com cores básicas(branco,rosa-claro,preto) sapato um salto da mesma cor que o vestido fica lindo! uma maquiagem mais forte combina,passe uma sombra cinza,depois para ter menos perigo de borrar! nao use delíniador use o lapis de olho mesmo! faça um risco um pouco grosso,em baixo,só passe o lapis no cantinho e abuse no rímel! um blush pessego! agora é o truque! nao passe batom! passe um brilho labial,aqueles sem cor! ja o pó e o corretivo vc usa se quiser, o cabelo use solto de preferencia com uns cachos nas pontas! nas unhas use uma cor que combine com o vestido,ex. vestido de cor forte,um esmalte forte,e vestido claro um esmalte claro!

• amiga vai no google imagens e digita.traje esporte fino vai aparescer!

se estever serto mim dá as 5 estrelinhas

Sign In or Register to comment.