O que ele quer afinal ?
Cara, eu estou muito confusa . o que acontece é o seguinte : tem um amigo do namorado da minha irmã , q disse pra ele que queria estava interessado em mim, q era para o meu cunhado dar uma forcinha, aí meu cunhado falou pra mim , e eu fiquei interessada, acabou q ele começou a frequentar mais minha casa, acabei me apaixonando por ele , só que estamos nessa há uns 2 meses, e ainda não rolou nada, tipo nenhum beijo, e eu não vou fazer nada, quero que ele faça, mas ele não faz, e ás vezes fica meio distante, depois mostra que gosta .. não sei o que fazer , poo 2 meses e nada ?? o que vocês acham ? ele pode ter desistido, acha que só quer amizade agora ?
Comments
Nada ele só esta com vergonha que nem vc, vc vai ter que atras dele se vc ta msm apaixonada pede pro seu cunhado falar pra ele q vc quer falar com o amigo do seu cunhado, ai ele já se toca do que que é, não vai seca pq nesse tempo ele ja pode ter arrumada alguem, então fala tudo q vc ta apaixonada por ele ja faz 2 meses qualquer coisa pede ajuda pra sua irmã e seu cunhado