quero a resposta da minha pergunda
Angra dos Reis - Rio de Janeiro
Está situada na praia de Itaorna municÃpio de Angra dos Reis; são elas: ANGRA I (já em funcionamento, porém só funciona gerando pouquÃssima quantidade de energia, entorno de 18%); Angra II não está pronta ainda e ANgra III está no projeto.
OBSERVAÃÃO: Nossa comunidade cientÃfica(fÃsicos e geólogos) não foi ouvida;ANGRA I, foi construÃda bem embaixo da ponte aérea Rio-São Paulo
Angra dos Reis - RJ
Em Itaorna, próximo a Angra dos Reis.
Situada na Praia de Itaorna, MunicÃpio de Angra dos Reis, Estado do Rio de Janeiro, a Central Nuclear de Angra está próxima dos principais centros consumidores de energia do paÃs. usinas. angra 1. angra 2, e angra 3...
...
Que eu saiba é só duas, Angra I e Angra II, em Angra dos Reis no Rio e Janeiro
Usinas Nucleares no Brasil:
Angra I,II e III;
só tem essa mesmo
Angra dos Reis.
aqui no Brasil só tem uma, em Angra dos Reis.
Comments
Angra dos Reis - Rio de Janeiro
Está situada na praia de Itaorna municÃpio de Angra dos Reis; são elas: ANGRA I (já em funcionamento, porém só funciona gerando pouquÃssima quantidade de energia, entorno de 18%); Angra II não está pronta ainda e ANgra III está no projeto.
OBSERVAÃÃO: Nossa comunidade cientÃfica(fÃsicos e geólogos) não foi ouvida;ANGRA I, foi construÃda bem embaixo da ponte aérea Rio-São Paulo
Angra dos Reis - RJ
Em Itaorna, próximo a Angra dos Reis.
Situada na Praia de Itaorna, MunicÃpio de Angra dos Reis, Estado do Rio de Janeiro, a Central Nuclear de Angra está próxima dos principais centros consumidores de energia do paÃs. usinas. angra 1. angra 2, e angra 3...
...
Que eu saiba é só duas, Angra I e Angra II, em Angra dos Reis no Rio e Janeiro
Usinas Nucleares no Brasil:
Angra I,II e III;
só tem essa mesmo
Angra dos Reis.
aqui no Brasil só tem uma, em Angra dos Reis.