Por favor preciso da ajuda de todos vocês!!!?

Oi gente!! Olha eu tenho uma amiga que ela é mt ****** mais eu amo mt ela nois é melhor amiga agente zoa pra ******* mais tem um problema, é que eu sou evangélica e adoro ir pra igreja cantar ora desde pequena eu sempre fui pra igreja mais eu me sinto mal pq em vez de ir a igreja eu vou pro baile as vezes minha alma sente falta de deus mais pow eu adoro ela e nem posso levar ela comigo pq ela é católica e eu evangélica aí nem da eu preciso de ajuda oq eu faço não sei se vocês vão poder mim ajudar mais se puder pf me ajudem!! Eu mudei mt num era assim era até bv agora nem sou mais as vezes até gosto de andar com ela mais as veses me sinto tão mal acabei de chegar num show evangélico e agora me sinto tão bem!!! Ontem eu cheguei muito bebada de moto e também onde eu moro é barra pesada e tem mt bandido é mt fácil achar maconha droga e etc aquie mais ela disse que gosta de mim também já terminei com ela várias vezes mãos sempre voltei com ela pq ela é mt legal e disse que num vai me levar pra mal Caminho mais me sinto triste eu amoo ir a igreja mais nos dias de culto ela sempre me chama pra sair o que eu faço? Obg gente!!

Comments

  • A alegria do mundo é passageira. E não esqueça que tudo que fazemos aqui será cobrado, então procure o que é melhor para a sua alma, porque tudo se resume a ela. Mas, se você não consegue controlar os impulsos da sua carne, peça força a Deus, porque na sua sinceridade ele te ajudará.

Sign In or Register to comment.