o que fazer pra minha cachorra ficar brava!!!!!?

ela eh de raça e tem uns 11 meses. mais é muito besta..ela e grande...queria que ela ficasse brava o que fasso?????????

Update:

porque tem gente. que ainda responde se nao sabem nem a ond estao. so por causa de misero 2 pontos fala serio. se nao sabem. nao opinem obrigado!!!!!!!!!

Comments

• Acho meio complicado porque ela já está com 11 meses.Pois ela já está com a personalidade formada.

• Leia um pouco mais sobre adestramento, recomendo a você:

Adestramento Inteligente

Autor: Alexandre Rossi (Dr. Pet)

Abraços

• Olha, ao menos eu entendo dessa forma:

Existem dois tipos de cães bravos: Os que amam os donos e são assim para protegê-los, e os que são bravos por serem mal-tratados. O instinto dos cães que os torna, ou um ou outro.

A minha filhote de poodle tem quase 5 meses só e já mostra que vai ser brava quando crescer, mas lógico que eu não vou incentivar isso de forma alguma. É a natureza dela, desde que não machuque ninguém, eu não vou interfirir nisso.

Se você quer um cão para defender a casa, deveria ter arranjado um cão da raça cuja a qual, naturalmente, já defende seus donos e sua casa. É como a "personalidade original" do cão, uma coisa que vem do instinto de determinadas raças, e dificilmente se muda. Acostumar um cão à ser bravo nem sempre é fácil.

Ela ainda não tem 1 ano completo, mas grande parte da personalidade já está formada, agora, o único meio é adestrar, porque você não acostumou assim e naturalmente ela não vai se tornar o que não é. Mas eu lhe digo, tem raças tão temperamentais que podem se tornar, em vez de cães de guarda, grandes ameaças aos que os cercam. Até ao dono, dependendo da situação é claro.

Olha, se você adicionar detalhes falando a raça, acho que facilita. Tem cães que, precisam apenas de um estímulo, para "liberar" o instinto de proteção ao dono.

• vai por mim, naum tente faze-la ficar brava, depois de um tempo ninguem vai poder ir até sua casa que ela vai avançar.

Realmente, os caes bravos sao mais infelizes, ao inves de tentar fazer ela ser nervosa, tente fazer ela ser brincalhona, corra com ela, de brinquedos pra ela morder... ensine a ela coisas boas e naum coisas que vao faze-la ficar sem carinho!

• ñ deixa ele brava ñ coitadinha, ela vai ser odiada por muito e ser um bicho infeliz tenta adestrar que vai ser melhor.

• É ruim hein>>>>>>>>>>>>>>

• cuidado se ela é um cachorro grande pode atacar a vc mesmo

• Olha, c eu fosse vc n tentava fazer isso n. A maioria dos animais mais bravos são mais infelizes...Imagina c um dia ela fugir e não deixar ninguém ajudar...

O q eu te aconselho é levá-la em uma escola de adestração (de confiança) para ir aprendendo comandos e depois aprender coisas mais avançadas pra proteger a casa, não comer coisas envenenadas, etc.

Boa sorte^^!

• Manda alguém te matar, ae ela vai ficar bem brava com a pessoa e vai atrás.

Pode fazer vai dar certo!!! ^^

Sign In or Register to comment.