O que vc queria que alguém te ensinasse quando vc tinha 20 anos?
Bom, tenho 20 anos e gostaria de saber o que vc, que tiver mais de 20 anos, gostaria de ter aprendido quando estava na minha idade.
Por favor, sejam camaradas, não respondo coisas que não sejam úteis.
Bjus
Update:Não respondam** coisas ...
Comments
Ninguém nunca me ensinou nada, mais aprendi muita coisa comigo mesma. Tenho 24 anos e hj eu sou muito feliz, tenho tudo o que sonhava aos 15 anos.
Minhas dicas:
Estude pq ao invez de vc se preparar para arrumar um bom emprego e tal, estudar ao meu ponto de vista significa ser alguém de referencia, de destaque. Hoje muitas empresas me ligam pq querem que eu vá trabalhar com eles. E me oferecem salários que eu só imaginava ganhar com mestrado ou algo parecido, eu não preciso ficar na fila dos desempregados. Fiz um bom marketing de mim mesma e hj tenho retorno.
Nunca jamais escute alguém além de seus pais, eu já tive diversas amizades que me falavam o que é certo e errado (inclusive que deveria deixar de sair para dançar elas eram evangelicas)graças a deus sou teimosa e não importa o que me dizem nem mesmo meus pais faço o que me dá vontade e assumo as responsabilidades. Hj essas minhas amizades estão na *****, não tem nem 1 terço do que eu tenho e abrem a boca para dizer que são felizes. Eu sou feliz, casada, com casa propria e carro do ano e cada vez mais $$$, além de ser amada demais. MInhas amizades são felizes moram de aluguel, e são casadas... mais andam de onibus.
Não dei sorte nenhuma na vida, estudei e corri atras dos meus sonhos e isso foi o mais importante, tenho a vida q pedi a Deus, sem tirar nem por.
BOM CREIO Q AOS 20 ANOS EU JA SBIA DE MUITA COISA, MAIS PRA VC DARIA UM CONSELHO DE OLHAR MAIS PRO SEU FUTURO, VER EXATAMENTE O Q VC DESEJA, E APARTIR DE AGORA DAR ALGUNS PASSOS MAIS LONGOS... TENHO 26 ANOS... E ESTOU CONQUISTANDO MEUS OBJETIVOS AGORA... E ISSO E MT BOM...
ainda ñ tenho 20 anos (desculpe por responder coisa inutil....)....; )
2pts eh muita coisa...
responde ae por favor...
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
não sei