Uma pessoa pode voar, por si só?
Se sim, a melhor explicação ganhará
Se não a melhor também ganhará.
A pessoa que dizer sim e a outra que dizer não empatarem vão ter que re-editar seus conceitos para eu ler e dar o prêmio ao mai explícito.
Se sim, a melhor explicação ganhará
Se não a melhor também ganhará.
A pessoa que dizer sim e a outra que dizer não empatarem vão ter que re-editar seus conceitos para eu ler e dar o prêmio ao mai explícito.
Comments
Se for no pensamento SIM "o pensamento parece uma coisa à toa, mas como é que VOA quando começa a pensar?"
Se for para pilotar aeronaves, tem que fazer curso ou nos esportes tem que receber orientação. Nunca desafie a gravidade.
Se alguém tivesse esse dom, não seria divulgado, talvez alguém consiga mas nunca saberemos.
Claro que não!!! Pela nossa natureza isso é impossível!
Agora , se você usar um apetrecho próprio como uma asa-delta, por exemplo, pode ser que você , pelo menos, plaine.
Não. As aves (em sua maioria) podem voar, devido a seus ossos pneumáticos(ocos e cheios de ar) e seu corpo coberto de penas, que facilitam o vôo. Nós humanos não podemos, mesmo se enchessemos nosso corpo de penas, ainda sim, seríamos muito pesados para voar.
Uma "pessoa" definitivamente não pode voar sem aparatos apropriados, pelo menos nunca consegui, apesar de tentar quando criança.
Uma alma ou espírito, sim pode "voar", pois não existe tempo e nem espaço!
Bjs
Vidi
Enquanto dormimos sim...
Nosso espírito se desprende do corpo...
(que nos prende à terra)
Infelizmente não são todos que se recordam,
quando despertam!
O ser humano não tem condições físicas e psicológicas para isso!
Beijinhos♡com♡gloss
Infelizmente não, a capacidade humana não superou esse limite.
Acho que não =D
Se alguem podesse voar, ja nao teria vooado??
ó.Ò
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...