Me ajuudem ! Por favoor ! Grávida do Ex namorado?
Bom, namorei um cara por 7 meses, foram maravilhosos e nos entendiamos, mas começaram as brigas e etc... E ele terminou comigo eu implorei, me humilhei pra ele voltar e nada, duas semanas depois ele pediu pra voltar que me amava e tudo mais, voltamos e ficamos juntos por 10 dias exatos e novamente ele terminou, disse que o sentimento nao era mais o mesmo e blá blá blá... E agora 1 mês depois fiz um teste de grávidez e deu POSITIVO fiquei apavorada, fui falar com ele, até discutimos pelo fato dele achar que eu 'me deitei' com mais alguém, eu disse que nao pois o amava muito ainda e ele disse que nao me amava mais e etc... mas enfim ele pediu pra eu fazer outro teste... Fui ao posto e me recomendaram esperar o meu atraso menstrual chegar em 15 dias pra que o resultado desse mais preciso, pois eu estava em 10 dias de atraso e apavorada ! Falei com ele e ele disse que tudo bem nos entendemos, me tratou bem e tudo... Só que agora minha menstruação veio, e o teste que fiz aqui em casa deu NEGATIVO, nao sei oque falar pra ele sem que ele ache que usei uma desculpa pra ir atras dele, já que eu o amo muito ! Só nao quero que ele pense que menti uma gravidez, oque seria um absurdo ! Oque eu digo? Me ajudem a sair dessa sem sofrer !
Update:Leiam atentamente por favor, nao estou aqui pra brincar ! É coisa seria
Comments
Faz um beta hcg antes de contar pra ele porque vc ainda pode estar gravida sim. bj, boa sorte
melhor vc não falar agora pq se vc falar que deu negativo ai vc fizer de novo o teste e der positivo eai? ai sim ele vai achar que vc é mentirosa faz o seguinte faça o exame beta HCG que é bem mais confiável vai no medico e peça pra fazer antes de falar que deu negativo pq vc pode estar sim gravida
Falar a verdade as vezes doi, mas so mentindo eque agente se sai bem, tente inventar uma dsculpa qualquer ou nao digas nada, ate que vce pense num jeito de como contar a verdad, nao se apresse, tudo com o coracao no lugar.
x
Complicado..explica pra ele que foi alarme falso e segue sua vida, não se humilha mais por causa de um cara que disse e ta na cara que não te ama..já passei por isso, vc só ta perdendo tempo de ser feliz com alguem que te ame de verdade.
Boa sorte.
Já anotei a idéia pra vender pra a globo fazer a próxima novela das 9!
Com certeza ele vai achar que você mentiu sobre a gravidez, até porque você disse que o amava muito (aà ele pode pensar que você faria tudo pra tê-lo). Conte a verdade, e tenha a convicção de que não é possÃvel sair dessa sem sofrer.
Vai dar uma novela do Kacete!
Pelo menos 15% das gestações terminam em aborto espontâneo. Se você fez um teste de farmácia e deu positivo e você já estava com 10 dias de atraso é quase certo que estava gravida sim, porém provavelmente a gestação não evoluiu.
+
Quando a gestação está no inicio as vezes as mulheres nem notam que tiveram um aborto (ou nem descobrem que estavam gravidas), pois muitas vezes quando um aborto acontece nessa época a menstruação simplesmente desce normalmente.
Casa comigo eu assumo