Me ajuudem ! Por favoor ! Grávida do Ex namorado?

Bom, namorei um cara por 7 meses, foram maravilhosos e nos entendiamos, mas começaram as brigas e etc... E ele terminou comigo eu implorei, me humilhei pra ele voltar e nada, duas semanas depois ele pediu pra voltar que me amava e tudo mais, voltamos e ficamos juntos por 10 dias exatos e novamente ele terminou, disse que o sentimento nao era mais o mesmo e blá blá blá... E agora 1 mês depois fiz um teste de grávidez e deu POSITIVO fiquei apavorada, fui falar com ele, até discutimos pelo fato dele achar que eu 'me deitei' com mais alguém, eu disse que nao pois o amava muito ainda e ele disse que nao me amava mais e etc... mas enfim ele pediu pra eu fazer outro teste... Fui ao posto e me recomendaram esperar o meu atraso menstrual chegar em 15 dias pra que o resultado desse mais preciso, pois eu estava em 10 dias de atraso e apavorada ! Falei com ele e ele disse que tudo bem nos entendemos, me tratou bem e tudo... Só que agora minha menstruação veio, e o teste que fiz aqui em casa deu NEGATIVO, nao sei oque falar pra ele sem que ele ache que usei uma desculpa pra ir atras dele, já que eu o amo muito ! Só nao quero que ele pense que menti uma gravidez, oque seria um absurdo ! Oque eu digo? Me ajudem a sair dessa sem sofrer !

Update:

Leiam atentamente por favor, nao estou aqui pra brincar ! É coisa seria

Comments

• Faz um beta hcg antes de contar pra ele porque vc ainda pode estar gravida sim. bj, boa sorte

• melhor vc não falar agora pq se vc falar que deu negativo ai vc fizer de novo o teste e der positivo eai? ai sim ele vai achar que vc é mentirosa faz o seguinte faça o exame beta HCG que é bem mais confiável vai no medico e peça pra fazer antes de falar que deu negativo pq vc pode estar sim gravida

• Falar a verdade as vezes doi, mas so mentindo eque agente se sai bem, tente inventar uma dsculpa qualquer ou nao digas nada, ate que vce pense num jeito de como contar a verdad, nao se apresse, tudo com o coracao no lugar.

• Complicado..explica pra ele que foi alarme falso e segue sua vida, não se humilha mais por causa de um cara que disse e ta na cara que não te ama..já passei por isso, vc só ta perdendo tempo de ser feliz com alguem que te ame de verdade.

Boa sorte.

• Já anotei a idéia pra vender pra a globo fazer a próxima novela das 9!

Com certeza ele vai achar que você mentiu sobre a gravidez, até porque você disse que o amava muito (aí ele pode pensar que você faria tudo pra tê-lo). Conte a verdade, e tenha a convicção de que não é possível sair dessa sem sofrer.

Vai dar uma novela do Kacete!

• Pelo menos 15% das gestações terminam em aborto espontâneo. Se você fez um teste de farmácia e deu positivo e você já estava com 10 dias de atraso é quase certo que estava gravida sim, porém provavelmente a gestação não evoluiu.

+

Quando a gestação está no inicio as vezes as mulheres nem notam que tiveram um aborto (ou nem descobrem que estavam gravidas), pois muitas vezes quando um aborto acontece nessa época a menstruação simplesmente desce normalmente.

• Casa comigo eu assumo

Sign In or Register to comment.