Sangue nas fezes , me ajudem por favor !?

Meu namorado me disse agora pouco que fez cocô e quando ele limpou com papel higiênico,viu que veio um pouco de sangue no papel , não foi muito sangue , porém não foi pouquinho também !

Me ajudem! isso é normal de acontecer?

Devo levá-lo na santa casa ?

Comments

  • Olha , ele pode ter machucado as nadegas , ou então deve ter algum bixo no estomago dele , ou então um cocozão duro machucou o intestino grosso dele , o fazendo sangrar , leve-o la por mais segurança :)

  • hemorroida

  • Deve ser hemorroida. quando voce fica ressecado e força a evacuação sangra. Se voce mudar a alimentação ( come fibra para o intestino funcionar melhor). Você não precisa FORÇAR PARA EVACUAR (FAZER COCO ENTENFDEU??).

    se continuar va ao médico por precaução, ha alguns médicos que adoram operar hemorroidas- mas é besteira se voce não muda seus habitos alimentares , a coisa volta-porque voce força o cocô. ta falado???!

    Há também um outro exame esse é mais especifico- que não parece se o que voce relatou - é um exame que mostra se no seu coco há sangue misturado- mas não deve ser seu caso pelo seu relato é só hemorroida mesmo.

  • Kkkk'

    se foi nas fezes pode ser denge hemorrágica. Mas se não foi eu já sei o que é. Quando a gente faz cocô muito duro,as fezes ao sair machuca o furico(cú) ai sangra. Ai tem que amolecer essas fezes comendo mamão.

Sign In or Register to comment.