Como faço pra conquistar meu amigo otaku?

bom, eu o conheço a quase quatro anos , nos conhecemos na escola , Foram dois anos na mesma sala e a gente não se falava!(tenso) então eu mudei de escola e fiquei um bom tempo sem ter notícias dele , Até que eu adicionei ele no face , ai começamos a conversar e eu descobri que ele estava apaixonado por uma ex amiga minha que não estava nem ligando pra ele ! graças a deus eles não deram certo porque ela e muito idiota! Hehe ... Nos tornamos grandes amigos , Temos muito em comum, e faz tempo que não nos vemos pessoalmente .... E eu estou muito apaixonada por esse nerd idiota!! e eu sou otome! preciso de ajuda , pois ja não sei o que fazer !!!

Comments

• Otomenotaku.

• Sou otaku :3 e gosto de garotas decididas, só se voce for muito feia e chata, o cara vai negar o beijo se tu tentar agarrar ele! As mulheres ainda não perceberam, que é mt facil "pegar" homem! xD como eu falei antes, só se tu for muito feia e chata ele não vai querer nada contigo! Espero ter ajudado ^-^

• Bom não entendi muito esse idioma Otaku, Otome, amiga e idiota numa mesma frase kkkkkk mas, se vc gosta mesmo lute por isso, é muito melhor vc se arriscar, falar toda vdd, do que guardar um sentimento tão grande no s2

Quem um dia irá dizer que existe razão

Nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer

Que não existe razão?

• Chama ele pra um lugar sozinhos no escuro e beija ele na bochecha beem pertinho da boca e vai chegando mais perto se ele tentar continuar vc vai com tudo (jeito bem sensual) quer dizer q ele entendeu!

Ja se ele ficar parado ou nao sabe beijar ou pior ta indeciso sobre a propria sexualidade mas acredito q vai continuar pq depois de jogar vao pro banheiro e pesquisam hentai!

ninguem sabe como conseguer bater uma com aquilokkkk!

• Se você gosta dele invista, não é só por que ele é otaku que as coisas vão ser diferentes, nerds, apesar de timidos (a maioria) são muito bons com indiretas, mas você tem que dar um jeito de confirmar a ele as suspeitas dele para que ele também possa investir em você caso o sentimento seja mutuo, namorar um nerd pode ser meio chato, e até complexo as vezes, outras vezes idiota, mas são otimas pessoas, eu sou um nerd e me orgulho disso!

• Diz pra ele tudo que você sente garota.

Afinal você tem algo e comum..

Boa sorte!

• Um homem foi chamado à praia para pintar um barco. Trouxe com ele tinta e pincéis, e começou a pintar o barco de um vermelho brilhante, como fora contratado para fazer. Enquanto pintava, percebeu que a tinta estava passando pelo fundo do barco. Percebeu que havia um vazamento, e decidiu consertá-lo. Quando terminou a pintura, recebeu seu dinheiro e se foi.

No dia seguinte, o proprietário do barco procurou o pintor e o presenteou com um belo cheque. O pintor ficou surpreso:

"O senhor já me pagou pela pintura do barco" - disse ele.

"Mas isto não é pelo trabalho de pintura. É por ter consertado o vazamento do barco."

"Foi um serviço tão pequeno que não quis cobrar. Certamente, não está me pagando uma quantia tão alta por algo tão insignificante!"

"Meu caro amigo, você não compreendeu. Deixe-me contar-lhe o que aconteceu. Quando pedi a você que pintasse o barco, esqueci de mencionar o vazamento. Quando o barco secou, meus filhos o pegaram e saíram para uma pescaria. Eu não estava em casa naquele momento. Quando voltei e notei que haviam saído com o barco, fiquei desesperado, pois lembrei-me que o barco tinha um furo. Imagine meu alívio e alegria quando os vi retornando sãos e salvos. Então, examinei o barco e constatei que você o havia consertado! Percebe agora o que fez? Salvou a vida de meus filhos! Não tenho dinheiro suficiente para pagar-lhe pela sua "pequena" boa ação..."

• Manda indiretas pô.

Sign In or Register to comment.